Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
A comunicação é uma das tuas melhores competências?
Procuras um projeto desafiante, onde terás acesso a formação especializada no mundo da banca?
Valorizas a estabilidade, horários fixos e um projeto de continuidade onde terás a oportunidade de progressão na carreira?
Temos o projeto certo para ti! Procuramos gestores de contacto para o centro de atendimento a clientes do Banco Montepio.
Iremos proporcionar-te uma formação especializada e também a possibilidade de adquirir formação certificada pelo instituto de formação bancária.
responsabilidades chave
Atendimento inbound a clientes do Banco, esclarecimento de questões apresentadas, realização de transações bancárias de acordo com o pedido do cliente, apoio ao site e à app.
Prestar um atendimento com elevados padrões de qualidade, onde o foco é a satisfação e fidelização do cliente.
competências
12º ano completo ou superior
Boas competências de comunicação (oral e escrita)
Conhecimentos de Inglês serão valorizados
Orientação para o cliente, empatia
Facilidade na utilização de várias aplicações informáticas em simultâneo
Boa capacidade de aprendizagem e flexibilidade
Experiência em call center e/ou no sector bancário, são valorizadas
principais benefícios
Início do projeto: 25 de Novembro de 2024
Formação inicial remunerada das 09h00 às 17h00
Formação contínua especializadas e oportunidade de realizar formações certificadas pelo Instituto de Formação Bancária
Temos vários horários à tua escolha: 14h-23h ou 15h-00h
Folgas: rotativas ou fixas, dependendo do horário atribuído
Vencimento base: 845€
Subsídio de refeição: 7,63€
Prémio de performance: até 200€ ( baseado em indicadores de qualidade de atendimento)
Plano de progressão na carreira com vista à tua evolução
Local de trabalho: Quinta do Lambert - Lisboa
Acessível por metro (Linha Verde/Amarela - Campo Grande/Quinta das Conchas) e Carris.
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
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