Assistente Backoffice (Organismo Público)

Detalhes da Vaga

Grupo Egor

A Synchro , Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Backoffice para colaboração com Organismo Público, localizado no Porto.

FUNÇÃO

Registar, analisar, resolver e/ou encaminhar processos internos pendentes de tratamento;
Realizar resolução de incidentes e pedidos dos utilizadores, registando e categorizando incidentes e pedidos na plataforma de gestão de serviço;
Efetuar chamadas (outbound), no âmbito de incidentes e pedidos de clientes externos ou internos, referentes a questões de âmbito de suporte técnico e de negócio de produtos e/ serviços disponibilizados;
Produzir documentação sobre procedimentos operacionais;
Triar, Registar e Categorizar incidentes e pedidos, procedendo à sua análise e resolução de acordo com os procedimentos definidos;
Analisar novas situações e elaborar propostas de melhoria em termos de instruções de trabalho, procedimentos e alterações nas aplicações.
Registar e analisar, resolver e/ou encaminhar processos internos pendentes.


LOCAL E HORÁRIO


Segunda a sexta-feira das 9h às 18h;
Local de trabalho: Porto.

REQUISITOS


Habilitações mínimas: 12º ano completo;
Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório);
Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde;
Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários.

CONDIÇÕES


Contrato de trabalho;
V. Base + S. Alimentação;
Integração em projeto de elevada responsabilidade.


Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor- Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: PRCN/5759/115/2024

A Synchro , Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Backoffice para colaboração com Organismo Público, localizado no Porto.

FUNÇÃO

Registar, analisar, resolver e/ou encaminhar processos internos pendentes de tratamento;
Realizar resolução de incidentes e pedidos dos utilizadores, registando e categorizando incidentes e pedidos na plataforma de gestão de serviço;
Efetuar chamadas (outbound), no âmbito de incidentes e pedidos de clientes externos ou internos, referentes a questões de âmbito de suporte técnico e de negócio de produtos e/ serviços disponibilizados;
Produzir documentação sobre procedimentos operacionais;
Triar, Registar e Categorizar incidentes e pedidos, procedendo à sua análise e resolução de acordo com os procedimentos definidos;
Analisar novas situações e elaborar propostas de melhoria em termos de instruções de trabalho, procedimentos e alterações nas aplicações.
Registar e analisar, resolver e/ou encaminhar processos internos pendentes.


LOCAL E HORÁRIO


Segunda a sexta-feira das 9h às 18h;
Local de trabalho: Porto.

REQUISITOS


Habilitações mínimas: 12º ano completo;
Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório);
Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde;
Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários.

CONDIÇÕES


Contrato de trabalho;
V. Base + S. Alimentação;
Integração em projeto de elevada responsabilidade.


Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor- Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: PRCN/5759/115/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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