Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Executive Assistant - French Speaker

Company DescriptionNatixis is a French multinational financial services firm specialized in asset & wealth management, corporate & investment banking, insura...


Natixis In Portugal - Porto

Publicado a month ago

Assistente Administrativo E Financeiro (M/F) - Maia

A B.Recruit está a recrutar um Assistente Administrativo e Financeiro (m/f), para atuar em prestigiado Grupo Nacional, na área do Retail & Property Managemen...


B.Recruit - Recrutamento E Selecção - Porto

Publicado a month ago

Billing Officer - French Speaker

Billing Officer - French Speaker  (m/f)Referencia: JN -******** Adicionado em 25.09.2024 Sobre os nossos clientes Multinational group created more than 3...


Michael Page Portugal - Porto

Publicado a month ago

Administrativo/Rececionista - Porto [******** ]

Descrição da Função Tens experiência na área de Front Desk Representative ou Costumer care role?! Então esta oferta é ideal para ti!! Descrição/Funções ...


Adecco - Porto

Publicado a month ago

Assistente Backoffice (Organismo Público)

Detalhes da Vaga

Há 3 semanas Seja um dos 25 primeiros a se candidatar (m/f)PortoEMPRESAGrupo EgorPERFILA Synchro, Outsourcing by Egor, recruta Assistente de Backoffice para colaboração com Organismo Público, localizado no Porto.FUNÇÃO Registar, analisar, resolver e/ou encaminhar processos internos pendentes de tratamento; Realizar resolução de incidentes e pedidos dos utilizadores, registando e categorizando incidentes e pedidos na plataforma de gestão de serviço; Efetuar chamadas (outbound), no âmbito de incidentes e pedidos de clientes externos ou internos, referentes a questões de âmbito de suporte técnico e de negócio de produtos e/ serviços disponibilizados; Produzir documentação sobre procedimentos operacionais; Triar, Registar e Categorizar incidentes e pedidos, procedendo à sua análise e resolução de acordo com os procedimentos definidos; Analisar novas situações e elaborar propostas de melhoria em termos de instruções de trabalho, procedimentos e alterações nas aplicações. Registar e analisar, resolver e/ou encaminhar processos internos pendentes. LOCAL E HORÁRIO Segunda a sexta-feira das 9h às 18h; Local de trabalho: Porto. REQUISITOS Habilitações mínimas: 12º ano completo; Experiência comprovada em suporte aplicacional (obrigatório); Experiência em Suporte telefónico aos sistemas do ministério da saúde; Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários. CONDIÇÕES Contrato de trabalho; V. Base + S. Alimentação; Integração em projeto de elevada responsabilidade. Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. Ref.: PRCN/5759/115/2024ENVIAR CANDIDATURA #J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T05:14:04.377Z