A Servinform Portugal está a recrutar assistentes para Backoffice para o mercado espanhol.
Descrição da função:
Elaboração de Cartas de Pagamento de Impostos.
Apresentação de documentação em Organismos Públicos através de meios telemáticos.
Registro de dados e, se aplicável, gestão de documentação.
Gerir os serviços atribuídos de acordo com a documentação de qualidade aplicável e as instruções do coordenador, gerente ou diretor da área.
Garantir a qualidade das tarefas atribuídas.
Gestão de tarefas administrativas gerais derivadas do trabalho.
Reportar um relatório sobre incidentes de segurança detectados (reais ou potenciais)
Manutenção do seu local de trabalho e do material em condições de integridade, ordem/limpeza e segurança.
Processar corretamente todas as informações da sua tarefa através do sistema ERP da empresa e/ou da ferramenta disponibilizada pelo cliente.
Conhecer, cumprir e fazer cumprir as Políticas, Normas e requisitos dos sistemas de gestão implementados e certificados pela empresa.
Requisitos necessários para ter sucesso nesta função:
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano escolaridade
Organizada, responsável e com muito atenção ao detalhe
Dominio da língua Espanhola – falado e escrito
Boas competências informáticas na ótica do utilizador (MS Office e Internet)
Experiência miníma de 6 meses em funções de backoffice e/ou introdução de dados
Experiência no sector bancário, seguros, serviços legais e/ou imobiliário
O que oferecemos:
Vencimento base + subsídio de alimentação
Horário : 2ª feira a 6ª feira
08:00 - 17:00 ou 09:00 - 18:00
Formação inicial e formação contínua
Transportes acessíveis (metro, autocarro e comboio)
Local: Lisboa
Entrada: Imediata
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: De 930,00€ por mês
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Período diário
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Idioma:
Espanhol (Obrigatório)
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