Assistente Atendimento Presencial (Folgas Rotativas)

Detalhes da Vaga

Grupo Egor

Estamos a recrutar Assistente atendimento presencial para empresa cliente responsável pela modernização administrativa em Portugal.

FUNÇÃO


Atendimento presencial no balcão de apoio ao Migrante;
Atendimento ao cidadão e empresas, de acordo com os procedimentos do cliente;
Atendimento por videochamada, de acordo com os procedimentos do cliente;
Registar e encaminhar incidências, de acordo com os procedimentos do cliente;
Articulação com as equipa técnicas do cliente, de acordo com os procedimentos do cliente;
Dar apoio e feedback aos Supervisores e Técnicos de Informação e Atendimento.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO


Horário entre as 08h e as 20h;
Folgas rotativas;
Regime Presencial;
Lisboa.

REQUISITOS


Disponibilidade imediata ( obrigatório );
Experiência em funções de apoio ao cliente ( obrigatório );
Conhecimentos de Inglês ( obrigatório );
Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
Conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
Boa capacidade de comunicação;
Dinamismo e proatividade.

PACKAGE SALARIAL


Vencimento base + Subsídio de alimentação + Prémio de performance;
Contrato de trabalho com continuidade.



EGOR Synchro Lisboa
Success Through People

Ref.: SYNCS/PRCS/2205/583/2024

Estamos a recrutar Assistente atendimento presencial para empresa cliente responsável pela modernização administrativa em Portugal.

FUNÇÃO


Atendimento presencial no balcão de apoio ao Migrante;
Atendimento ao cidadão e empresas, de acordo com os procedimentos do cliente;
Atendimento por videochamada, de acordo com os procedimentos do cliente;
Registar e encaminhar incidências, de acordo com os procedimentos do cliente;
Articulação com as equipa técnicas do cliente, de acordo com os procedimentos do cliente;
Dar apoio e feedback aos Supervisores e Técnicos de Informação e Atendimento.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO


Horário entre as 08h e as 20h;
Folgas rotativas;
Regime Presencial;
Lisboa.

REQUISITOS


Disponibilidade imediata ( obrigatório );
Experiência em funções de apoio ao cliente ( obrigatório );
Conhecimentos de Inglês ( obrigatório );
Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
Conhecimentos de informática na ótica de utilizador;
Boa capacidade de comunicação;
Dinamismo e proatividade.

PACKAGE SALARIAL


Vencimento base + Subsídio de alimentação + Prémio de performance;
Contrato de trabalho com continuidade.



EGOR Synchro Lisboa
Success Through People

Ref.: SYNCS/PRCS/2205/583/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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