Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é compatível com pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Gostavas de trabalhar na área financeira/bancária, mas não tens experiência no setor?
Identificas-te com uma linha de apoio, onde poderás ajudar e aconselhar o cliente?
Tens uma boa comunicação e pretendes aperfeiçoar as tuas soft skills?
Valorizas a possibilidade de desenvolvimento e evolução?
Então temos o projeto certo para ti! Aqui terás acesso a formação que te permita desenvolver rapidamente as competências de que precisas para teres sucesso nesta função! O nosso programa de formação inclui formação inicial especializada e remunerada e a possibilidade de adquirir formação certificada pelo instituto de formação bancária.
Valorizamos os/as candidatos/as pela sua motivação e competências, não apenas pelas suas experiências. Não te esqueças de acrescentares esta informação ao teu CV.
Deverás ter disponibilidade para iniciar a formação a 6 de Janeiro.
Horários de trabalho e folgas disponíveis:
09h - 18h com folgas fixas 3ªf e 4ªf ou rotativas
10h - 19h com folgas fixas 2ªf e 3ªf | 5ªf e 6ªf | 6ªf e sábado ou rotativas
11h - 20h com folgas fixas 6ªf e sábado
12h - 21h com folgas fixas 3ªf e 4ªf | 5ªf e 6ªf | 4ªf e domingo
Somos especialistas na formação e gestão de equipas de call center e temos como objetivo o teu crescimento profissional!
Vem trabalhar com a Randstad, onde o teu talento é valorizado!
responsabilidades chave
Realizar atendimento telefónico (inbound) e prestar esclarecimentos de apoio ao site e ou procedimentos na linha informativa.
Prestar um atendimento com elevados padrões de qualidade, onde o foco é a satisfação e fidelização do cliente.
competências
12º ano completo ou superior
Boas competências de comunicação
Orientação para o cliente
Facilidade na utilização de várias aplicações informáticas em simultâneo
Boa capacidade de aprendizagem e adaptação
Experiência em call center e/ou no sector bancário, são valorizadas
Conhecimentos de Inglês são valorizados
principais benefícios
Vencimento base: 845€
Subsídio de refeição: 7,63€/dia, em cartão de refeição
Prémio de performance: até 200€ (baseado em indicadores de qualidade de atendimento)
Formação inicial especializada e remunerada
Formação continua e acesso a formações certificadas pelo IFB
Plano de progressão na carreira com vista à tua evolução
Local de trabalho: Quinta do Lambert, Lumiar, em contact center totalmente renovado, com cacifos, copas, sala de refeição e salas de trabalho com luz natural. Acessível por metro (Linha Verde/Amarela - Campo Grande/Quinta das Conchas) e Carris.
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.