Assistente Apoio Ao Cliente - Sector Energético

Assistente Apoio Ao Cliente - Sector Energético
Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Gostas de comunicar e consideras-te uma pessoa empática e com boa capacidade de gestão de reclamações?
Procuras um projeto estável?
A E-Redes, está a reforçar a sua linha de contato, sem qualquer componente comercial.

Valorizas um horário regular em full-time (10h|19h ou 11h|20h) com 1 dia de folga ao fim de semana?

Deves ter disponibilidade imediata para iniciar formação, que decorrerá durante 15 dias úteis no horário 09h|16h.

responsabilidades chave
Assegurar o atendimento telefónico, sobre diversos temas:
Esclarecer dúvidas
Gerir reclamações
Registar leituras de consumos
Registar avarias residências ou no exteriores

competências
12º ano de escolaridade
Boas competências informáticas
Boa comunicação verbal e escrita para poderes ajudar os nossos clientes
Capacidade e apetência pelo trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal
Fluência no idioma inglês (factor preferencial)

principais benefícios
Formação inicial de 16 de Setembro a 04 de Outubro
Duração: 15 dias úteis
Remuneração: 3€/hora
Horário: 9h|16h

Estágio com duração de 90 dias
Remuneração: 4,10€/hora
Subsídio de alimentação: 6€/dia

Contrato de trabalho a termo incerto
Horário: 10h|19h ou 11h|20h
Folgas: 1 dia útil e 1 dia fim de semana

Vencimento base: 820€
SA (em cartão refeição): 6€/dia
Prémio desempenho variável: potencial máximo mensal de €100

Local de trabalho: Quinta do Lambert - Lisboa, acessível por metro (linha verde e amarela) e carris

Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.

A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.

Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.

Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.


Fonte: Randstad

Função de trabalho:

Requisitos

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Empresa:

Randstad Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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