No Obras360 recrutar a pessoa certa é a base do nosso sucesso. Somos uma equipa jovem e dinâmica, com membros talentosos, determinados a um objetivo comum: Satisfazer o cliente através do conhecimento do mercado, oferecendo qualidade e inovação, promovendo a iniciativa e a realização dos seus colaboradores. Atualmente o Obras360 procura recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente para integrar a sua equipa, na zona de Loures.
Assistente Apoio ao Cliente (m/f) Descrição de Funções:
Criar Relação-Cliente através de um contacto backoffice de forma eficaz e personalizada, assegurando um excelente acolhimento ao cliente;
Fazer uma excelente gestão das chamadas e prestar informação certa e adequada ao cliente;
Responder, de modo profissional, a e-mails e mensagens dos clientes através chat;
Elaboração, acompanhamento e negociação de propostas relativas ao fornecimento de materiais das nossas gamas.
Perfil do Candidato:
Habilitações Literárias ao nível do 12º ano (mínimo);
Experiência profissional em Contact Center;
Conhecimento da ferramenta Excel (Obrigatório);
Conhecimentos de Primavera (preferencial);
Conhecimento dos materiais/produtos das nossas gamas será altamente valorizada;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Forte orientação para o cliente e resultados;
Assertividade e proatividade na resolução de problemas;
Boa capacidade de planeamento e organização;
Espírito de equipa e excelente capacidade de comunicação;
Residência na zona da Grande Lisboa.
Oferece-se:
Remuneração e condições compatíveis com a experiência apresentada;
Formação geral e específica;
Possibilidade de integração numa empresa sólida e em crescimento;
Integração num projeto ambicioso e em forte crescimento.
#J-18808-Ljbffr