Esta é a tua oportunidade para entrares na equipa de apoio ao cliente na empresa líder no sector de energia, com um horário Full-time e com Folgas ao Fim de Semana. A EDP Comercial, a empresa do Grupo EDP que atua no mercado livre de energia.
responsabilidades chave
A tua função será:
Assegurar a receção/atendimento de chamadas telefónicas, de clientes EDP Comercial de forma clara e eficaz, resolvendo todas as dúvidas e reclamações dos mesmos;
Prestar toda a assistência necessária relativa a informações, apoio ou promoção de bens ou serviços;
Venda de produtos e serviços da edp;
Analisar documentos de faturação;
Esclarecer e/ou corrigir valores de faturação, assim como informar canais e meios de pagamento;
Efetuar em sistema contratação de energia e outros serviços a novos clientes;
Realizar alterações a dados de contrato;
Consultar e registar leituras;
Encaminhar processos de rescisão de serviços;
Realizar outras tarefas de BackOffice relacionadas com a assistência aos clientes e outras tarefas relacionadas com a função.
competências
12º ano de escolaridade
fluente de inglês (oral) - não obrigatório/preferencial
ser comunicativo, dinâmico e determinado
gostar do contacto com o cliente
ter bons conhecimentos de informática
principais benefícios
Formação inicial de 2 de dezembro a 30 de dezembro
Duração: 20 dias úteis
Horário: 10h às 17h
Estágio remunerado com duração de 90 dias
valor hora 4,70€ + 6€ SA
Contrato de trabalho a termo incerto
Horário das 11h as 20h, com folgas ao fim de semana
Vencimento base: 820€ + SA (em cartão refeição): 6€/dia + prémio de produtividade
Local de trabalho: Randstad- Antiga Fabrica do Tomate Horta da Fonte Santa, E.N. 4 7350 - Elvas
Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.