Assistente Ao Cliente | Seguros | 09H - 20H | 2ª A 6ª | Ref: 1414833

Assistente Ao Cliente | Seguros | 09H - 20H | 2ª A 6ª | Ref: 1414833
Empresa:

Manpowergroup Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A ManpowerGroup Portugal, multinacional líder em Recursos Humanos, estamos a recrutar Assistente de linha (m/f) para um dos nossos clientes mais inovadoras na área de Seguros.

O profissional a recrutar irá fazer parte de um grupo de trabalho jovem, dinâmico e ambicioso, cujo objetivo será efetuar a vertente de Apoio aos clientes, a fim de prestar mais informações sobre o produto e/ou serviço, mediante a necessidade do mesmo.

Se tens:

- Gosto pelo contacto com o cliente;

- Excelente capacidade de comunicação;

- Sentido de responsabilidade;

- Gosto pelo trabalho em equipa;

- Conhecimentos de Informática (ótica de utilizador).

A nossa oferta:

- Formação inicial e contínua (remunerada);

- Projeto estável e de continuidade (com contrato de trabalho);

- Remuneração base + subsídio de alimentação + componente variável bastante atrativa;

- Certificação na área de Seguros;

- Integração em equipa jovem e dinâmica;

- Projeto recente com excelentes oportunidades de progressão de carreira.

Horário:

- Full-time;

- Horário entre as 09h00 ás 20h00;

Folgas: Sábado e Domingo

Local de trabalho:

- Lisboa, Laranjeiras

Caso reúna o perfil pretendido, envie a sua candidatura.


Fonte: Empregosapo2

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Ao Cliente | Seguros | 09H - 20H | 2ª A 6ª | Ref: 1414833
Empresa:

Manpowergroup Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T11:59:51.802Z