A Adecco RH encontra-se a recrutar um Assistente Administrativo para integração em departamento de SHT em empresa cliente conceituada no mercado com atividade na área de comercio e retalho de bricolage.
Funções - Acompanhamento / correção registos de formação no CAMPUS
- Prestadores - Análise documentação / serviços; Acompanhamento, Elaboração e validação de PO e envio e atualização listagens ativos/transferências/de missões;
-Introdução não conformidades no safety;
- Elaboração e Validação de Caderno de Encargos Concurso Prestadores e análise comparativa das propostas
- Comunicação à ASAE dos relatórios da Qualidade do Ar Interior
- Validação das consultas realizadas pelos Aptos condicionados, regressos de baixa, regresso após AT, etc.
- Atualização Indicadores Saúde Ocupacional (Planeamento/Número Consultas)
- Atualização Relatórios Prestadores (atualização dos estabelecimentos, atualização dados)
- EPI (SI) - verificação de stock, análise de pedidos de EPI, encomenda + elaboração de PO, e entrega dos mesmos
- Compilação da informação para pedidos de inspeção regular
- Compilação de registos referentes ao DL50/2005
Requisitos - Experiência profissional na área de SHT
- Formação académica mínima ao nível da licenciatura (preferencial);
- Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho de equipa
- Forte orientação para parceiros fornecedores
- Boas competências de comunicação
- Bons conhecimentos de Excel
Oferta - Contrato de trabalho com a Adecco a termo incerto com previsão até ao final de Janeiro;
- Vencimento base 950€, acrescido de subsidio de alimentação 8€/dia;
- Horário: das 09h00 às 18h00, regime presencial;
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.