Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no setor da Energia, pretende reforçar a sua equipa com um Assistente Administrativo (m/f/d) para substituição de licença de maternidade, prevista para 12 meses. A sua nova função Processamento do correio (envios e receção); Secretariado documental, incluindo elaboração de documentos e seguimento de processos ou interações documentais; Gestão de documentação contratual, incluindo a implementação de sistema informático de monitorização; Gestão do arquivo físico; Operação das rotinas de sistemas SAP que lhe forem indicadas; Proceder ou apoiar a recolha e tratamento de dados necessários para processamentos administrativos, contabilísticos, financeiros ou outros; Providenciar as ações necessárias de apoio logístico e ao aprovisionamento de bens e consumíveis de escritório e economato; Assegurar a gestão da frota de viaturas, no que respeita aos requisitos e atos de gestão administrativa, de acordo com os contratos de aquisição. O que necessita para ser bem sucedido Escolaridade ao nível do 12º ano; Experiência mínima de 2 anos na função ou em funções similares; Conhecimentos de SAP (na ótica de utilizador primário); Capacidade de comunicação avançadas, ao nível escrito, falado e institucional; Capacidade de utilização autónoma das ferramentas do Office; Capacidade de expressão na Língua Inglesa (nível fluente), nas formas escrita e falada; Capacidade de interpretação de documentos contabilísticos correntes; Capacidade de correlação de dimensões numéricas e financeiras e de deteção de erros de computação. O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.
»Alvará 354 Próximo passo
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