Assistente Administrativo/Financeiro

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Empresa:

Elementos



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Assistente Administrativo & Financeiro (m/f) Área Metropolitana de Lisboa A ELEMENTOS – Representante de marcas exclusivas, pretende recrutar para o departamento Administrativo & Financeiro Perfil do Candidato: Formação adequada à função (Licenciatura); Experiência profissional mínima de 2 anos em posição similar (Contabilidade/Finanças); Domínio das ferramentasdo Microsoft Office, com ênfase em Excel; Responsabilidade e rigor no cumprimento de prazos; Fluência em inglês, oral e escrita (Obrigatório); Domínio da informática na óptica do utilizador e software de gestão PHC; Candidato leal com elevada capacidade de organização, autonomia, rigor e dinamismo; Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido; Experiência em Gabinetede Contabilidade; Residência na área metropolitana ou limítrofes; Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa; Funções a desempenhar: Execução dos processos relacionados com pagamentos, nomeadamente a emissão de ficheiros SEPA e envio para aprovação e processamento; Tratamento das faturas de fornecedores e parceiros, garantindo o cumprimento dos procedimentos definidos e a sua reconciliação; Analise e reconciliaçãode extratos bancários; Controle e emissão de faturas para clientes; Colaborar na execução dos mapas de controlo e participar nas atividades de Controlo de Gestão; Ter capacidade de trabalhar de forma autónoma e gostar de trabalho em equipa; Executar outros procedimentos administrativos da empresa de caráter mais pontual e expediente geral; Oferecemos: Integração em empresa sólida de referência; Contrato a tempo indeterminado; Remuneração de acordo com a função a desempenhar; Bónus anual, de acordo com a política de Avaliação de Desempenho e Objetivos da empresa; Caso reúna o perfil pretendido, envie Carta de Apresentação e CV para o e-mail : Tipo de oferta: Integral/Full-time Pagamento: 900,00€ - 1500,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição; Telemóvel da empresa; Trabalho remoto; Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira; Remuneração suplementar: Bónus anual; Bónus de performance; Décimo terceiro salário; Pergunta(s) de seleção: Está disponível para trabalhar em modo hibrido? Habilitações literárias: Ensino superior (Obrigatório); Experiência: Contabilidade: 4 anos (Obrigatório); Idioma: Inglês (Obrigatório); #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

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