Descrição da empresaA Aviludo é uma empresa de referência na distribuição de produtos alimentares. Fundada em 1984 no Algarve e presente em vários pontos do país, de Norte e Sul, com oito filiais representadas nacionalmente, três das quais incluem áreas especializadas no processamento e transformação de preparados de carne. Experiente no serviço personalizado de entrega porta a porta para o setor profissional alimentar - sobretudo, o canal HORECA, talhos e pequenos retalhistas - temos no nosso portefólio mais de 3500 referências de produtos, incluindo marcas próprias. Atualmente fazemos parte da METRO AG e temos o nosso propósito bem definido: "Criar relações fortes e duradouras está no nosso ADN."Descrição do empregoEsta função integra-se na equipa Administrativa da Filial Quarteira, reportando diretamente ao responsável da respetiva área e as principais responsabilidades são:Atendimento telefónico;Acolhimento e receção de clientes e fornecedores;Apoio na área das vendas/distribuição a nível de informação sobre produtos e clientes/encomendas;Gestão de encomendas de clientes presencialmente, por e-mail, por fax, plataformas, telefone e introdução em sistema informático;Apoio administrativo, sempre que necessário.QualificaçõesMínimo 12.º ano;Experiência de 2 anos (fator preferencial);Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;Capacidade de Gestão do Tempo e organização;Domínio da informática na ótica do utilizador;Disponibilidade para realizar folgas rotativas e horário até 23h.Informação adicionalCom o Grupo Aviludo irás ter:Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;Ambiente de trabalho dinâmico;Oportunidade constante de aprendizagem e formação.Se tiveres interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura para o email .