Grupo Egor
A Synchro , Outsourcing by Egor, recruta Assistente Administrativo , para integrar conceituada empresa na área da formação e certificação de profissionais nas áreas da informática e das tecnologias de informação, em Lisboa.
FUNÇÃO
Atendimento presencial e telefónico
Gestão diária de centro de exames (tarefas administrativas, contacto com cliente, vigilância de exames)
Contacto, resposta e acompanhamento a clientes, parceiros e fornecedores
Outras tarefas administrativas inerentes à função.
LOCAL E HORÁRIO
Segunda a Sexta-Feira das 09h00 - 18h00 com 1 dia em Pós-Laboral (13:00/22:00);
Lisboa.
REQUISITOS
Formação académica mínima ao nível do 12.º ano ou licenciatura;
Conhecimentos de inglês (nível C1) ;
Experiência administrativa e/ou de contacto com clientes;
Elevadas competências de comunicação (oral e escrita);
Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador (Ofice 365);
Dinamismo, responsabilidade, proatividade, capacidade de trabalhar sobre pressão e de gestão de prioridades;
Disponibilidade para trabalhar ao Sábado (mediante necessidade);
Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho direto com a empresa;
Integração numa empresa sólida no setor da formação, com oportunidades de crescimento profissional;
Vencimento Base (950€) + SA de 9,60€;
Prémio anual;
Seguro de Saúde;
Telemóvel e computador portátil da empresa (para fins profissionais e pessoais);
Formação inicial e contínua;
Inclusão em plataforma de apoio ao colaborador e agregado familiar com acesso a consultas de especialidade;
Descontos para o agregado familiar na aquisição de produtos e serviços oferecidos pelas empresas do grupo;
Ambiente de trabalho agradável, dinâmico e desafiador.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor - Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: CD/2409/417_CR_AA
A Synchro , Outsourcing by Egor, recruta Assistente Administrativo , para integrar conceituada empresa na área da formação e certificação de profissionais nas áreas da informática e das tecnologias de informação, em Lisboa.
FUNÇÃO
Atendimento presencial e telefónico
Gestão diária de centro de exames (tarefas administrativas, contacto com cliente, vigilância de exames)
Contacto, resposta e acompanhamento a clientes, parceiros e fornecedores
Outras tarefas administrativas inerentes à função.
LOCAL E HORÁRIO
Segunda a Sexta-Feira das 09h00 - 18h00 com 1 dia em Pós-Laboral (13:00/22:00);
Lisboa.
REQUISITOS
Formação académica mínima ao nível do 12.º ano ou licenciatura;
Conhecimentos de inglês (nível C1) ;
Experiência administrativa e/ou de contacto com clientes;
Elevadas competências de comunicação (oral e escrita);
Bons conhecimentos de informática na ótica de utilizador (Ofice 365);
Dinamismo, responsabilidade, proatividade, capacidade de trabalhar sobre pressão e de gestão de prioridades;
Disponibilidade para trabalhar ao Sábado (mediante necessidade);
Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
Contrato de trabalho direto com a empresa;
Integração numa empresa sólida no setor da formação, com oportunidades de crescimento profissional;
Vencimento Base (950€) + SA de 9,60€;
Prémio anual;
Seguro de Saúde;
Telemóvel e computador portátil da empresa (para fins profissionais e pessoais);
Formação inicial e contínua;
Inclusão em plataforma de apoio ao colaborador e agregado familiar com acesso a consultas de especialidade;
Descontos para o agregado familiar na aquisição de produtos e serviços oferecidos pelas empresas do grupo;
Ambiente de trabalho agradável, dinâmico e desafiador.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor - Porto
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: CD/2409/417_CR_AA