Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos Perfil:
• Experiência prévia em limpeza profissional ou serviços domésticos é preferível.
• Experiência em serviços de limpeza  em propriedades ou hotéis do segmento de luxo é valorizada.
• Conhecimento de produtos químicos e materiais de limpeza  e os seus procedimentos seguros  de manuseamento.
• Atenção aos detalhes e minúcia na conclusão das tarefas.
• Capacidade de trabalhar de forma independente e priorizar tarefas de forma eficiente.
• Boa resistência física e capacidade de realizar tarefas repetitivas.
• Boas habilidades de comunicação para interagir eficazmente com membros da equipa e gestão.
• Fluência em Inglês  será uma vantagem.

Que funções irão desempenhar Funções:
- Apoiar o Diretor de Operações e a Equipa de Gestão de Propriedades com a carga de trabalho  diária, relacionada com tarefas operacionais e administrativas.
- Realizar tarefas administrativas gerais: gerir de forma eficiente a correspondência por e-mail, criar pastas online, organizar arquivos e gerir a inserção de dados relevantes, com um elevado nível de precisão.
- Gerir de forma profissional as relações com os clientes, bem como a respetiva informação dos mesmos nas nossas plataformas.
- Supervisionar e relatar o trabalho  dos nossos prestadores de serviços externos.
- Preparar relatórios semanais.
- Organizar faturas e pagamentos (quando necessário).
- Ajudar na gestão de calendários e no agendamento de reuniões.
- Colaborar com a Equipa de Gestão de Propriedades e com a Equipa Financeira.
- Quando necessário, viajar dentro da zona do Algarve  durante o horário de trabalho  para apoiar a equipa.
- Participar em reuniões regulares de equipa.
- Representar os valores fundamentais da PMP em tudo o que fizer.

Quais os benefícios oferecidos O que oferecemos:
- Cobertura de 0,40€ por Km deslocado em deslocações feitas ao serviço da empresa.
- Imersão total na PMP e apoio contínuo.
- Oportunidade de integrar uma equipa em rápido crescimento, com potencial para assumir mais responsabilidades.
- Fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica que está a crescer exponencialmente.
- Horário de trabalho  flexível.
- Acesso exclusivo às propriedades de luxo que fazem parte do nosso portfólio, na área geográfica do Algarve.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

O que procura nos candidatos Perfil: • Experiência prévia em limpezaprofissional ou serviços domésticos é preferível. • Experiência em serviços de limpezaem...


- Faro

Publicado 9 days ago

Ware House Assistant - Loulé - Part Time 16H

2024-11-15 Loule, Faro Retalho, Grande Consumo Ref: 121-004059-1 Já te imaginaste a trabalhar numa empresa de retalho premium, pautada pela missão de oferece...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Faro

Publicado 8 days ago

Agente Imobiliário Independente

Procura um novo desafio profissional? Junte-se à iad Portugal e faça parte da mais inovadora rede de consultores imobiliários independentes que bateu vários ...


Iad Pt Join-Iad - Faro

Publicado 6 days ago

Consultor Imobiliário Independente

Procura um novo desafio profissional? Junte-se à iad Portugal e faça parte da mais inovadora rede de consultores imobiliários independentes que bateu vários ...


Iad Pt Join-Iad - Faro

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-25T10:11:39.197Z