Assistente Administrativo: Commercial Finance

Detalhes da Vaga

Descrição da empresa Na Bosch, moldamos o futuro ao criar produtos e serviços de alta qualidade que geram entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida: crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros. Junta-te a nós e sente a diferença.
Com mais de 300 colaboradores especializados e cerca de 15 nacionalidades, a Bosch em Lisboa desenvolve a sua atividade na área das vendas, marketing, comunicação, formação, serviços nearshoring e serviços partilhados de recursos humanos para vários países da Europa. A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa.
A Bosch Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes. Diariamente, as nossas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas – desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços. Defina também os padrões e torne-se num pioneiro juntamente com cerca de 9000 colaboradores em todo o mundo.

Descrição do emprego O teu contributo para algo maior:
- Suporte à rede de revendedores: gestão da caixa de email destinada ao suporte


- Suporte à gestão de stocks: controlo de pedidos, pagamentos e reconciliação


- Análise do portfólio de produtos
- Execução de tarefas de auditoria à rede de revendedores
- Controlo e execução de alterações em plafonds
- Compilação de informação, cálculos e execução de alterações trimestrais de taxas
- Elaboração de reports mensais sobre a atividade e KPI's
Habilitações O que te diferencia: - Capacidade de organização e de gestão do tempo com orientação para os objectivos;
- Atenção ao detalhe;
- Gestão do stress;
- IT Skills in Office 365 (Onenote, Excel avançado)
- Proatividade e flexibilidade;
- Capacidade de relacionamento com clientes internos e externos.
- Dinamismo e capacidade de trabalho em equipa
- Conhecimento na área da Banca/Financiamento automóvel
Informações adicionais O que temos para oferecer: Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | horário flexível | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | cantina | bons acessos a transportes públicos | espaço para criatividade.
Histórias de sucesso não acontecem por acaso... Faz com que aconteçam! Candidata-te!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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