A Anticimex Portugal faz parte do Grupo Sueco Anticimex, uma das principais empresas de controlo de pragas do mundo, e a nossa visão é ser líder global no controlo preventivo de pragas. Somos uma organização de crescimento contínuo, e nossa adoção da inovação, de tecnologia e o nosso profundo compromisso com ambiente e o atendimento ao cliente estão a redefinir o que os clientes esperam de seu prestador de serviços.
Estamos a recrutar um/a Assistente Administrativo(a) - Comercial.
Enquanto Assistente Administrativo-Comercial, integrará a Equipa de Marketing e Vendas, onde terá contacto com as várias áreas da empresa podendo realizar diversas funções e desenvolver a sua carreira.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Monitorizar diariamente as plataformas de contração pública para identificar novas oportunidades de negócio.
Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com a equipa comercial, até á submissão das propostas.
Preparar documentação necessária para a submissão das propostas e posterior documentação de habilitação e processo contratual.
Colaborar com equipas internas (comercial, operacional e técnica) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos.
Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas.
Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços.
Suporte à equipa comercial na gestão de plataformas de compras privadas.
Suporte à equipa de inside sales no atendimento telefónico a futuros clientes
Apoio na implementação de ações de marketing
COMPETÊNCIAS:
Proatividade e forte orientação para resultados.
Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos.
Elevado sentido de responsabilidade e organização.
Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal.
Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores.
Resistência ao stress
REQUISITOS:
12º ano de escolaridade
Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, acinGov, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc).
Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal (preferencial).
Domínio da língua Inglesa (falado e escrito)
Bons conhecimentos das ferramentas Microsoft Office365 (Excel, Word e PowerPoint)
Sentido critico e muita atenção ao detalhe
Excelente capacidade de comunicação e adaptação
Disponibilidade - Imediata
O QUE OFERECEMOS:
Equipa jovem numa empresa referencia no sector
Integração em ambiente multinacional
Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em crescimento;
Contrato de Trabalho Full-Time
Trabalho Presencial
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
Período diário
#J-18808-Ljbffr