Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Community Manager (M/F) - Valença

Descrição da FunçãoAll Stars Distribution é o líder europeu de vendas online de peças automóveis para veículos desportivos e é importador e revendedor exclus...


Desde All Stars Distribution Lda - Viana do Castelo

Publicado a month ago

Diagnostiqueur Immobilier Specialiste Du B Ti H/F

Qui sommes-nous ?DIAGAMTER est un réseau de franchises qui compte 400 collaborateurs et dont le siège est situé à Toulouse. Nous sommes les spécialistes des ...


Desde Emploi Public - Viana do Castelo

Publicado a month ago

Diagnostiqueur Immobilier Specialiste Du B Ti H/F

Qui sommes-nous ? DIAGAMTER est un réseau de franchises qui compte 400 collaborateurs et dont le siège est situé à Toulouse. Nous sommes les spécialistes de...


Desde Emploi Public - Viana do Castelo

Publicado a month ago

Administrativo/A Backoffice - (Fluente Na Língua Francesa)

Perfil pretendido: - Habilitações mínimas 12º ano; - Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito C1/C2; (fator eliminatório) - Elevado dinam...


Desde Solutions 30 Portugal - Viana do Castelo

Publicado a month ago

Assistente Administrativo Back Office Fluente Francês (Viana)

Assistente Administrativo Back Office Fluente Francês (Viana)
Empresa:

Solutions 30


Detalhes da Vaga

FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPA Tens um interesse especial pelo mundo das telecomunicações? Estamos à procura de um Assistente Administrativo fluente francês para se juntarem aos nossos projetos no sector das novas tecnologias. Se queres dar um sentido à tua carreira, candidata-te!
És novo no mundo das telecomunicações ou tens experiência? Se és novo, serás formado e orientado. 
Se já tens experiência, podes continuar a desenvolver as tuas competências e evoluir na tua carreira.
OS TEUS DESAFIOS NA SOLUTIONS30 Como assistente vais precisar de:
Gerir e atualizar faturas, pagamentos e cobranças.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipas para garantir a satisfação do cliente.
Acompanhar, ajudar e estar em relação próxima com o cliente.
Registar e acompanhar todas as cobranças, garantindo que sejam resolvidas de forma rápida.
Efetuar faturas e fazer o respetivo seguimento.
Registar de forma organizada todas as transações de faturação, informações do cliente, datas, montantes, pagamentos, dividas, etc.
Contribuir para a boa imagem de marca do nosso cliente.
Crescer com a equipa e partilhar conquistas juntos.
SOBRE TI Tens facilidade de comunicação e adaptas-te facilmente a diferentes interlocutores.
És organizado e tens sentido critico.
Tens formação técnica neste domínio.
Experiência 1 a 3 anos.
Dominas a língua francesa, fator eliminatório.
És proativo.
Tens experiência em alguns softwares de gestão e faturação, é um ponto a teu favor.
Partilhas valores de excelência.
O QUE OFERECEMOS Contrato a termo durante 1 ano (renovável).
Seguro de saúde.
Cartão refeição.
Bónus de referência de amigo.
Oferta do dia de aniversário.
Formação completa e remunerada.
Ambiente com uma grande diversidade cultural.
Espaços que promovem o trabalho de equipa. 
Se estiveres pronto para te juntares a nós e fazer a diferença, envia o teu currículo e destaca a tua experiência mais relevante. Estamos ansiosos por te conhecer!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Back Office Fluente Francês (Viana)
Empresa:

Solutions 30


Built at: 2024-09-19T00:52:15.271Z