Assistente Administrativo (Área Automóvel) - Oeiras

Detalhes da Vaga

A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos. Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional.

Estamos em busca de um Assistente Administrativo para Oeiras.

Responsabilidades:

Garantir a receção e validação da documentação automóvel para envio à agência de documentação, assegurando o cumprimento do circuito de reconhecimento de assinaturas dos modelos;

Assegurar a receção de todos os processos recusados e confirmados da agência de documentação, efetuando o respetivo tratamento, de acordo com os procedimentos estabelecidos;

Validar e controlar os pagamentos inerentes aos serviços prestados pelas entidades externas;

Assegurar o controlo e tratamento de todos os processos de transferências pendentes, bem como nas confirmações de propriedade;

Efetuar mensalmente a monitorização dos contratos a enviar para a empresa de arquivo, garantindo a realização de todas as tarefas inerentes ao processo, bem como a sua faturação;

Assegurar as rescisões de contratos do crédito de stock , assim como, das reformas solicitadas pelos parceiros;

Requisitos:

Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;

Experiência em documentação automóvel (preferêncial);

Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador: MS Word, Excel;

Comunicação clara e eficaz;

Capacidade de organização;

Capacidade de trabalhar em equipa.

Oferta:

Contrato de Trabalho diretamente com o cliente;

Regime Híbrido;

Seguro de Saúde e Vida;

Tipo de oferta: Período Integral

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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