Assistente Administrativo/A (Logística) - Gondomar

Detalhes da Vaga

Possui experiência administrativa no sector de logística ? Reside em Gondomar ? Então essa oferta pode ser para si! O nosso cliente é uma empresa que oferece soluções odontológicas digitais completas e encontra-se a recrutar um Assistente Administrativo/a (Logística) (M/F/D) na zona de Gondomar .
Funções:
Receção e expedição de mercadorias;
Preparar mercadorias em função das notas de encomenda;
Acondicionar e organizar as mercadorias no armazém, conforme os procedimentos técnicos, funcionais e de segurança definidos, utilizando de forma eficiente o espaço;
Apoio na faturação e atendimento telefónico;
Expediente geral de escritório. Requisitos:
12ª ano de escolaridade;

Experiência com rotina administrativa no sector de logística e/ou em funções semelhantes;
Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
Possuir carta de condução e viatura (valorizado);
Disponibilidadeimediata para inicio de funções. Oferta:
Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;
Integração numaempresa líder de mercado;
Formação inicial e contínua. Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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