Assistente Administrativo/a - Legal
A Hipoges, fundada em 2008, é uma das plataformas líderes na Gestão de Ativos na Península Ibérica com mais de 48.5 mil milhões de ativos sob gestão. Com presença em Espanha, Portugal, Grécia e Itália e mais de 1.700 colaboradores por todo o mundo, a Hipoges trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais. A Hipoges presta uma vasta gama de serviços relacionados com a gestão de ativos que incluem: Serviços de consultoria no processo de avaliação e compra de portfolios Desenho de processos e implantação de instrumentos de gestão Desenvolvimento de soluções de servicing para diferentes tipos de ativos Departamento de consultoria para operações de aquisição de portfolios e realiza investimentos em parceria com os seus clientes. Descrição 1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO O principal objetivo desta função é prestar suporte administrativo legal aos departamentos operacionais da empresa.
2] RESPONSABILIDADES Impulsionamento de processos legais; Tratamento de notificações/emails; Analise de base de dados; Tratamento de documentação para nova litigância; Contacto telefónico. 3] COMPETÊNCIAS Conhecimentos a nível de tramitação processual; Conhecimentos da plataforma Citius; Domínio das ferramentas do Office; Capacidade de organização; Capacidade de gestão de stress; Espírito de equipa; Sentido de responsabilidade. Línguas: Conhecimentos básicos da língua inglesa; Informática: Excel intermédio.
4] QUALIFICAÇÕES Habilitações Literárias: o Mínimo 12º ano; Preferencial – curso técnico ou superior em Solicitadoria ou Direito;
Experiência: o Experiência em funções similares de cariz administrativo e jurídico-legal.
o Conhecimentos legais na área de recuperação de crédito ou similares.
A Hipoges é uma entidade empregadora que promove oportunidades iguais e mantém um ambiente de trabalho livre de discriminação, onde as pessoas são tratadas com dignidade e respeito. A Hipoges não discrimina candidaturas em função de raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, género, orientação sexual, deficiências ou qualquer outra característica protegida pela aplicabilidade da legislação. Aderimos a estes princípios em todas as dimensões da empregabilidade, incluindo recrutamento, contratação, formação, compensação, promoção e benefícios.