Assistente Administrativo(A)

Detalhes da Vaga

Assistente Administrativo(a) Local: Loures Oferece-se: - Integração num grupo financeiro sólido e de referência no mercado francês, onde o negócio é tão importante como as pessoas - Um plano de formação que te permitirá continuar a desenvolver as tuas competências - Um modelo de trabalho híbrido que permite conjugar o trabalho presencial com o remoto.
Principais responsabilidades: - Assegurar o correto tratamento e inserção de propostas - Recolher e validar dados e respetivo envio análise - Assegurar a catalogação de documentos e respetiva associação ao processo - Alterar propostas com decisão final e emitir / enviar o contrato - Efetuar as diligências e consultas necessárias às diversas entidades, nomeadamente ao BdP - Assegurar um atendimento telefónico de qualidade aos Parceiros, de forma a satisfazer as suas necessidades e a potenciar uma relação de confiança, através da disponibilidade, conhecimento dos procedimentos e prestação de informação - Dar apoio presencial e telefónico à equipa comercial em assuntos relacionados com atividade comercial - Assegurar o tratamento de Propostas carregadas via APP - Cumprir com outras responsabilidades, não especificadas atrás, necessárias à prossecução dos objetivos do grupo de trabalho ou da Organização.
Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano - Com experiência em funções semelhantes (preferencial) - Elevadas competências comunicacionais, fluência verbal e boa dicção - Elevada capacidade de análise e resolução de problemas - Capacidade de planeamento e organização.
Horário: Rotativo 9h/19h30.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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