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Assistente Administrativa/Office Manager Local: Loulé Oferecemos: - Formação inicial e contínua - Possibilidade de progressão de carreira, dentro da empresa - Estabilidade - Contrato de trabalho.
Requisitos: - Formação mínima obrigatória: Ensino Secundário - Disponibilidade imediata - Excelentes conhecimentos de inglês - Excelente capacidade de comunicação - Conhecimento informático na ótica do utilizador - Carta de Condução.
Valorizamos: - Domínio da língua inglesa (fator eliminatório) - Domínio das ferramentas Microsoft Office (fator eliminatório) - Área de residência entre Faro e Loulé - Capacidade de comunicação assertiva e cuidada, quer no contacto pessoal, quer no contacto à distância com os clientes - Elevado sentido de responsabilidade e organização - Conhecimento do software imobiliário Ego Real Estate (fator preferencial) - Considerando a área de atuação da empresa, valorizamos uma apresentação cuidada.
Funções: - Prestação de apoio aos departamentos administrativo e processual da empresa - Organização e execução de tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos - Organização e execução do arquivo geral da empresa - Prestação de assistência no atendimento de clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-06T01:58:27.585Z