Assistente Administrativa(O) E De Client Care

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA(O) E DE CLIENT CARE InnovEmployment
Almancil
Teletrabalho
900 € - 1100 € por mês
- Executar tarefas relacionadas com o expediente geral da sociedade, de acordo com procedimentos estabelecidos;
- Celebrar contratos de fornecimento de utilidades (água, eletricidade, telecomunicações, gás, manutenção, segurança, entre outros) em nome e por conta de clientes da sociedade;
- Contactar as mais diversas entidades públicas e privadas, designadamente Câmaras Municipais, Cartórios, Conservatórias, Serviços de Finanças, Delegações da Segurança Social, fornecedores de água, eletricidade, telecomunicações, entre outros;
- Apoiar os colaboradores da sociedade, prestando apoio na preparação, organização e envio de correspondência, dossiers, realização de contactos escritos e telefónicos, obtenção e prestação de informações relevantes, quer para a sociedade, quer para os seus clientes;
- Rececionar, registar e encaminhar a correspondência para os respetivos destinatários;
- Receber e acompanhar clientes da sociedade em atos externos de cariz administrativo;
- Arquivar a documentação, separando-a em função do tipo de assunto ou do tipo de documento;
- Realizar o serviço externo da sociedade e dos seus clientes, por contacto presencial e remoto;
- Agendar, preparar e organizar reuniões, presenciais e/ou com recurso a equipamento de videoconferência;
- Prestar apoio de secretariado geral aos colaboradores da sociedade;
- Gerir o economato e aprovisionamento do escritório;
- Atender e encaminhar, telefónica e pessoalmente, o público interno e externo ao escritório, nomeadamente clientes, fornecedores e colaboradores, em função do tipo de informação recebido ou serviço solicitado.
Requisitos Mínimos: - Habilitações mínimas ao nível do 12º ano escolaridade;
- Experiência de 1 a 2 anos em funções administrativas ou similares;
- Domínio do Excel e Word e das restantes ferramentas Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Fluência em Inglês falado e escrito;
- Elevado sentido de responsabilidade, organização e iniciativa;
- Proatividade e orientação para a resolução de problemas;
- Capacidade de análise e sentido crítico;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Pontualidade e assiduidade;
- Boa capacidade de comunicação e atendimento ao cliente;
- Boa capacidade de gestão de prioridades e tarefas múltiplas;
- Flexibilidade;
- Carta de condução e viatura própria.
- Disponibilidade imediata.
- Contrato de trabalho por tempo indeterminado;
- Remuneração compatível com a experiência e a responsabilidade da função a desempenhar;
- Subsídio de Alimentação e Seguro de Saúde (após período experimental);
- Integração numa equipa jovem, dinâmica e informal, num ambiente de trabalho estimulante, exigente e internacional.
- A candidatura deve ser apresentada até 31 de outubro de 2024 (inclusive), por via eletrónica, através do e-mail ****** com a referência: Assistente Administrativo_Almancil .
Todas as candidaturas devem considerar o CV do(a) candidato(a) e uma carta de motivação.
Podem ser solicitados elementos adicionais que atestem as informações apresentadas no CV e as competências do(a) candidato(a).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Operacional

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