Assistente Administrativa & Direção (M/F/D)

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar Empresa do sector da Energia, com forte destaque nas Energias Renováveis, pretende recrutar para a posição de Assistente Administrativo & de Direção (m/f/d). 
A sua nova função Com reporte direto à Administração, as suas responsabilidades passarão pelas seguintes áreas:
Administrativa: - Receção, registo e encaminhamento de correspondência;
- Organização do arquivo físico e digital;
- Gestão do economato e consumíveis;
- Gestão de serviço estafetas;
- Rececionar contactos exteriores, telefónicos e pessoais;
- Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa.
Apoio à Contabilidade Geral e Departamento Financeiro:  - Elaboração de mapas de despesas mensais;
- Registo e validação de faturas de fornecedores e clientes, bem como respetivo arquivo;
- Gestão da tesouraria e processamento de pagamentos.
Apoio aos Recursos Humanos:  - Apoio na elaboração de contratos de prestação de serviços.
Assistência Executiva: - Marcação viagens e estadias;
- Gestão de agendas e marcação de reuniões.
O que necessita para ser bem-sucedido - Formação na área de Secretariado de Direção e Administração ou outra relevante
para a função;
- Experiência e conhecimentos sólidos na área administrativa;
- Domínio da língua inglesa (obrigatório) e conhecimentos de espanhol (valorizado);
- Elevada iniciativa e capacidade de trabalhar autonomamente;
- Capacidades de organização e gestão do tempo;
- Orientação para resultados e proatividade.
O que a empresa lhe pode oferecer Integração numa empresa sólida, que aposta na formação e progressão de carreira, onde terá oportunidades de crescimento. 
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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