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Job Description
Assistente Administrativa de Coordenação | Direção (m/f) Relações Internacionais
Lisboa, Portugal
O nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de umAssistente Administrativo;
RESPONSABILIDADES:
Executar as atividades técnico-administrativas e de assessoria à Direção;
Apoiar na realização dos diversos estudos e trabalhos inerentes aos objetivos da Direção;
Apoiar na reflexão da estratégia internacional da Universidade;
Apoiar a formalização no estabelecimento e renovação de parcerias nacionais e internacionais;
Apoiar na elaboração de planos de atividades, preparação de cronogramas e relatórios de atividades e de qualidade;
Sistematizar informação para dar resposta a pedidos internos e externos e dar suporte à divulgação de informação;
Apoiar na triagem de feiras, eventos, seminários, conferencias e oportunidades de internacionalização da Universidade e das suas unidades orgânicas;
Apoiar as Unidades Orgânicas na identificação de interesses e potenciais novos parceiros;
Gerir e sistematizar o registo de informação (através das plataformas de partilha de informação existentes e a implementar), nomeadamente quanto aos Acordos e Protocolos (nacionais e internacionais) celebrados e interlocutores existentes e futuros;
Divulgar oportunidades de parcerias, de formação, de atividades das unidades de ensino e investigação da universidade – produção e publicação de uma Newsletter Internacional (interna e externa) – de financiamento da internacionalização e da investigação no ensino superior, entre outras;
Prestar apoio diverso à organização e realização de eventos da Direção, nomeadamente deslocações ao exterior – feiras internacionais, intercâmbios, conferências e seminários – e receção de parceiros nacionais e internacionais;
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
Licenciatura em Relações Internacionais, Comunicação, Estudos Gerais e Sociais (ou equivalente), Economia e Gestão (possível estar a frequentar o Mestrado).
Domínio de português, inglês e espanhol escrito e falado;
Experiência mínima de 5 anos em funções administrativas e de suporte;
Domínio das ferramentas de Microsoft Office, Teams, Zoom;
Será valorizada experiência prévia em instituições de educação, particularmente em instituições de ensino superior em áreas de assessoria, assim como em organismos internacionais (estágios) e outros na área das relações internacionais.
Disponibilidade para viajar, em Portugal e fora.
Boa capacidade de organização, relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
Forte sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe e rigor.