Assistente Administrativa Com Experiência

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos A Jardim Vista é uma empresa especializada em construção de espaços verdes, com 35 anos de experiência, no mercado interno e internacional. Desde a conceção do projeto, orçamentação, implementação, gestão e acompanhamento técnico em obra, faz com que toda a vertente operacional seja delineada internamente, atendendo aos padrões mais exigentes dos nossos clientes.
Pretendemos reforçar a nossa equipa, para a função de Assistente Administrativo/a.
Requisitos para a função:
- Licenciatura em Gestão (preferencial);
- Domínio das ferramentas Microsoft Office (preferencialmente nível avançado de Excel);
- Fluência em Inglês e Português;
- Facilidade de comunicação, organização do trabalho, motivação, e vontade de aprender;
- Perfil dinâmico, pró-ativo, analítico e responsável;
- Experiência profissional anterior;
- Carta de condução e transporte próprio;
- Disponibilidade imediata. Que funções irão desempenhar Responsabilidades:
- Coordenação e controlo de stock;
- Coordenação, controlo e entrega de materiais a funcionários;
- Controlo de custos para obras;
- Encomendas a fornecedores;
- Contacto com equipas operacionais;
- Gestão de horas de mão de obra;
- Coordenação de agendas;
-  Outros trabalhos administrativos.
Quais os benefícios oferecidos Oferta:
- Condições salariais adequadas às funções a desempenhar;
- Ingresso numa empresa em crescimento e líder no setor;
- Possibilidade de aprendizagem e progressão profissional;
- Outras regalias em vigor na empresa;
- Entrada imediata.
Outros aspectos a referir Para formalizar a sua candidatura, pode enviar o C.V. e breve apresentação para o e-mail.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

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