Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador / Operadora De Loja | S. Mamede Infesta (Part-Time)

IntroduçãoÉ por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl. Enquanto Operador de Lo...


Lidl Portugal - Porto

Publicado 23 days ago

Swedish Customer Support - Porto

Do you speak Swedish? Are you interested in Customer Service? This might be the job for you! We are looking for people that can join a team of skilled Swedi...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Porto

Publicado 23 days ago

Dutch Customer Support - Porto

Do you speak Dutch? Are you interested in Customer Service? This might be the job for you! We are looking for people that can join a team of skilled Dutch C...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Porto

Publicado 23 days ago

Norwegian Customer Support - Porto

Do you speak Norwegian? Are you interested in Customer Service? This might be the job for you! We are looking for people that can join a team of skilled Nor...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Porto

Publicado 23 days ago

Assistente A Clientes (M/F) Porto

Detalhes da Vaga

"O sucesso de uma marca está na satisfação do Cliente"
Concordas com este pensamento?
Se sim, este projeto será perfeito para ti!
Estamos à procura de um Assistente a Clientes(M/F) para se juntar à nossa equipa na Boavista, Porto.
Se te sentes pronto para abraçar um desafio e trabalhar com uma equipa incrível, esta é a tua oportunidade!
Queremos alguém que seja um verdadeiro mestre na arte de apoiar o Cliente. Serás o grande responsável pela apresentação de serviços e pelo esclarecimento de qualquer dúvida. E claro, não te preocupes, não estarás sozinho nessa caminhada! A nossa equipa estará lá para te dar todo o suporte necessário. Funções - Gestão de clientes em contexto inbound;
- Apresentação e venda de seguros, em função das necessidades apresentadas pelos clientes;
- Promoção de uma relação de confiança e de um atendimento de excelência aos clientes.
Requisitos - Experiência em atendimento ao cliente;
- Curso de PDEADS concluído (obrigatório);
- Experiência na área administrativa (preferencial);
- Experiência em Call Center (preferencial);
- Gosto pela área comercial.
Oferta - Vencimento completo e adequado às funções;
- Horários: 7 horas diárias (35h semanais), de SEG a SEX, entre as 09h e as 20h;
- Formação inicial e contínua;
- Projeto de continuidade.
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-05T21:08:14.788Z