Apenas para membros registados
Descrição da oferta de emprego
Descrição da Vaga Caracteriza-o um ar descontraído e com estilo, já tem uma coisa em comum connosco!
Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Tommy Hilfiger. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na equipa.
A sua missão:
Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
Promover e apoiar atividades de venda.
Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas Motivar a equipa para conseguir resultados.
Resolver conflitos com os membros da equipa de uma maneira eficiente.
Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Respeitar o vestuário da companhia.
Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas Gestões administrativas.
Requisitos Experiência no sector: mínima de 2 anos.
Estudos requeridos:
Administração e Direção de Empresas.
Línguas requeridas:
Inglês, nível B2.2 (First Certificate)
Competências adicionais:
Adaptabilidade e Flexibilidade.
Trabalho em equipa.
Orientação para os resultados.
Negociação e Influência.
Pensamento Analítico.
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