Descrição da VagaCaracteriza-o um ar descontraído e com estilo, já tem uma coisa em comum connosco! Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Tommy Hilfiger. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na equipa.
A sua missão: Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções? Serviço ao clienteResolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.Promover e apoiar atividades de venda.Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.Equipa / Direção de pessoasMotivar a equipa para conseguir resultados.Resolver conflitos com os membros da equipa de uma maneira eficiente.Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.Respeitar o vestuário da companhia.Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.Administração de lojasGestões administrativas.RequisitosExperiência no sector: mínima de 2 anos.
Estudos requeridos: Administração e Direção de Empresas.Línguas requeridas: Inglês, nível B2.2 (First Certificate)Competências adicionais: Adaptabilidade e Flexibilidade.Trabalho em equipa.Orientação para os resultados.Negociação e Influência.Pensamento Analítico.
#J-18808-Ljbffr