Assistant Store Manager - Outlet Algarve

Assistant Store Manager - Outlet Algarve
Empresa:

Awwg



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Descrição da VagaCaracteriza-o um ar descontraído e com estilo, já tem uma coisa em comum connosco!Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Tommy Hilfiger. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na equipa.A sua missão:Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.Quais vão ser as suas funções?Serviço ao clienteResolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.Promover e apoiar atividades de venda.Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.Equipa / Direção de pessoasMotivar a equipa para conseguir resultados.Resolver conflitos com os membros da equipa de uma maneira eficiente.Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.Respeitar o vestuário da companhia.Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.Administração de lojasGestões administrativas.RequisitosExperiência no sector: mínima de 2 anos.Estudos requeridos:Administração e Direção de Empresas.Línguas requeridas:Inglês, nível B2.2 (First Certificate)Competências adicionais:Adaptabilidade e Flexibilidade.Trabalho em equipa.Orientação para os resultados.Negociação e Influência.Pensamento Analítico.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistant Store Manager - Outlet Algarve
Empresa:

Awwg



Função de trabalho:

Gerenciamento

Store Manager (F/M)

Estás pronto para motivar e liderar a equipa da loja? Para garantires que a tua equipa tem os melhores resultados, atitude de vendas e proporciona aos nossos...


Desde 1-Tom-Plumber Columbus - Faro

Publicado 21 days ago

Chefe De Equipa De Reparações De Elevadores (M/F) – Lisboa

Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeitaAjude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!Campos obrigatórios Obse...


Desde Triangle Ii Outsourcing Unipessoal Limitada - Faro

Publicado 21 days ago

Chefe De Equipa De Assitência De Elevadores (M/F) – Lisboa

Chefe de Equipa de Assitência de Elevadores (M/F) – LisboaDescrição da FunçãoA Triangle Talent Solutions recruta, Chefe de Equipa de Assitência de Elevadores...


Desde Triangle Ii Outsourcing Unipessoal Limitada - Faro

Publicado 21 days ago

Restaurant Manager (M/F) - Grande Real Santa Eulália, Resort & Hotel Spa, Albufeira

REAL HOTELS GROUP O Real Hotels Group é a melhor empresa do setor hoteleiro para trabalhar em Portugal, segundo o Employer Brand Research da Randstad de 2024...


Desde Real Hotels Group - Faro

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-10-08T20:19:58.556Z