Descrição da Vaga Caracteriza-o um ar descontraído e com estilo, já tem uma coisa em comum connosco! Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Tommy Hilfiger. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na equipa. A sua missão: Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente. Quais vão ser as suas funções? Serviço ao cliente Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja. Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência. Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade. Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas. Comunicar à equipa os objetivos conseguidos. Promover e apoiar atividades de venda. Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas. Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro. Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los. Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa. Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados. Equipa / Direção de pessoas Motivar a equipa para conseguir resultados. Resolver conflitos com os membros da equipa de uma maneira eficiente. Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal. Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal. Respeitar o vestuário da companhia. Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas. Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes. Administração de lojas Gestões administrativas. Requisitos Experiência no sector: mínima de 2 anos. Estudos requeridos: Administração e Direção de Empresas. Línguas requeridas: Inglês, nível B2.2 (First Certificate) Competências adicionais: Adaptabilidade e Flexibilidade. Trabalho em equipa. Orientação para os resultados. Negociação e Influência. Pensamento Analítico. #J-18808-Ljbffr