O Sporting Clube de Portugal nasceu em 1906, predestinado a alcançar grandes glórias. Hoje somos, de longe, A Maior Potência Desportiva Nacional com mais de 22 mil títulos conquistados, 42 taças internacionais em 7 modalidades distintas (futebol, atletismo, hóquei em patins, andebol, judo, goalball e futsal) e 158 atletas olímpicos que conquistaram 11 medalhas olímpicas: 2 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze. Adicionalmente, o Sporting Clube de Portugal assume toda a Responsabilidade Social através das 6 modalidades de desporto adaptado que se praticam no Clube com excelentes resultados: presenças de 21 atletas nos Jogos Paralímpicos que conquistaram 14 medalhas.
Para prosseguirmos com esta história, temos de continuar a selecionar e a recrutar para os nossos quadros os melhores talentos a nível nacional e internacional. Atualmente, estamos à procura de um Assistant Store Manager (M/F) para integrar a Direção de Marca e Canais de Atendimento.
Principais responsabilidades:
Garantir a execução por parte da equipa relativamente à disposição, exposição e reposição dos artigos na Loja, de acordo com a estratégia e directrizes definidas pela Direcção de Marca e Canais de Atendimento, garantindo o manuseio e acomodamento necessário dos produtos, bem como a sua disponibilidade em Loja sempre que necessário.
Supervisionar o processamento das transações de venda, troca e devolução, de acordo com os protocolos definidos, garantindo o registo de todos os procedimentos, de modo a contribuir para a prestação de um serviço a cliente eficiente e de acordo com os padrões de qualidade pretendidos pelo Sporting Clube de Portugal.
Definir, em conjunto com o Gerente de Loja, estratégias para promover o melhoramento e desenvolvimento contínuo do atendimento e experiência do cliente, de forma a contribuir para o atingimento das metas e targets definidos para o Loja e para o Sporting Clube de Portugal.
Apoiar a gestão de recursos humanos e logísticos da loja, em parceria com o seu superior hierárquico, bem como participar na avaliação de desempenho e proposta de metodologias de melhoria de performance individual e global da equipa, promovendo a potencialização dos mesmos, de forma a garantir a sua rentabilidade em diferentes situações e condições de mercado.
Perfil:
Escolaridade Mínima ao nível do 12º ano (Obrigatório);
Experiência mínima de 2 anos em contexto de Retalho de Vestuário, exercendo funções similares;
Conhecimentos de Indicadores de Performance de loja;
Conhecimentos de Inglês (B1/B2);
Conhecimentos de Microsoft Office (Word e Excel);
Perfil organizado, orientado para o negócio, com espírito de equipa, capacidade de resolução de conflitos e de tomada de decisões.
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