Assistant Store Manager | Loulé

Detalhes da Vaga

Assistant Store Manager | Loulé  (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 14.10.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho de Moda e Acessórios. Descriçao da oferta Se a Moda faz parte do seu dia-a-dia e ambiciona trabalhar numa empresa que a espelha diariamente, como Assistant Store Manager - Fashion & Accessories terá a oportunidade única de integrar uma das maiores e mais reconhecidas empresas do sector da Moda e Acessórios. Procuramos pessoas autênticas, com carisma, que procurem o brio profissional em tudo o que fazem. A experiência, gosto e apetência para a gestão de equipas é essencial.
Principais responsabilidades Integrando a equipa de gestão, este/a Assistant Store Manager - Fashion & Accessories terá como principais responsabilidades:
Gestão da operação diária, delegando tarefas, orientando-as e garantindo que tudo corre de acordo com o expectável; Gestão, acompanhamento, formação e motivação da equipa, provomendo, sempre que possível, a sua progressão; Alinhamento comercial com a equipa de marketing, procurando que o layout da loja seja o mais actualizado e em linha com as últimas tendências, espelhando igualmente a autencididade de cada peça; Apoio à tomada de decisão, participando nas análises diárias e controlo da conta de exploração e objetivos; Apoio no controlo de stocks e realização de inventários, assim como reposição; Apoio na contratação de novos elementos para a equipa, apoiando a sua integração aquando o recrutamento; Participação em projetos ad-hoc. Perfil desejado Enquanto Assistant Store Manager - Fashion & Accessories , terá de ser/ter:
Experiência comprovada na função ou em funções similares, garantindo a autonomia na realização das tarefas acima mencionadas; Experiência comprovada na gestão de equipas, demonstrando gosto e apetência pela mesma; Gosto comprovado pela Moda, demonstrando conhecimento sobre a mesma; Foco em resultados e orientação para objetivos; Competências para a gestão da operação, demonstrando habilidades comerciais fortes; Facilidade em comunicar com qualquer tipo de público; Foco na solução vs. problema, e forte capacidade para gerir conflitos; Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados; Disponibilidade para trabalhar por turnos. Benefícios adicionais Integração numa empresa e insígnia de grande prestígio, com oportunidades reais de crescimento.
O que procuramos
gestão de loja; equipa; assistant store manager
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Project Manager (Mercado Imobiliário De Luxo)

A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira,...


Buyme Property - Faro

Publicado a month ago

Coordenador(A) De Departamento De Logística | Loulé

Estamos a recrutar Coordenador(a) de Logística para empresa portuguesa de referência na decoração de interiores.


Michael Page - Faro

Publicado a month ago

Responsável De Loja Adjunto (M/F/D) Part-Time 30H - Parchal

Fazemos parte de um Grupo com mais de um século de história. Nas nossas lojas, os clientes têm uma experiência de compra simples, rápida e diferenciadora, já...


Aldi Portugal - Faro

Publicado a month ago

Restaurant Manager (M/F) - Grande Real Santa Eulália, Resort & Hotel Spa, Albufeira

REAL HOTELS GROUP O Real Hotels Group é a melhor empresa do setor hoteleiro para trabalhar em Portugal, segundo o Employer Brand Research da Randstad de 2024...


Real Hotels Group - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-13T20:41:19.064Z