Assistant Store Manager | Loulé

Detalhes da Vaga

Assistant Store Manager | Loulé  (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 04.10.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho de Moda e Acessórios. Descriçao da oferta Se a Moda faz parte do seu dia-a-dia e ambiciona trabalhar numa empresa que a espelha diariamente, como Assistant Store Manager - Fashion & Accessories terá a oportunidade única de integrar uma das maiores e mais reconhecidas empresas do sector da Moda e Acessórios. Procuramos pessoas autênticas, com carisma, que procurem o brio profissional em tudo o que fazem. A experiência, gosto e apetência para a gestão de equipas é essencial.
Principais responsabilidades Integrando a equipa de gestão, este/a Assistant Store Manager - Fashion & Accessories terá como principais responsabilidades:
Gestão da operação diária, delegando tarefas, orientando-as e garantindo que tudo corre de acordo com o expectável; Gestão, acompanhamento, formação e motivação da equipa, provomendo, sempre que possível, a sua progressão; Alinhamento comercial com a equipa de marketing, procurando que o layout da loja seja o mais actualizado e em linha com as últimas tendências, espelhando igualmente a autencididade de cada peça; Apoio à tomada de decisão, participando nas análises diárias e controlo da conta de exploração e objetivos; Apoio no controlo de stocks e realização de inventários, assim como reposição; Apoio na contratação de novos elementos para a equipa, apoiando a sua integração aquando o recrutamento; Participação em projetos ad-hoc. Perfil desejado Enquanto Assistant Store Manager - Fashion & Accessories , terá de ser/ter:
Experiência comprovada na função ou em funções similares, garantindo a autonomia na realização das tarefas acima mencionadas; Experiência comprovada na gestão de equipas, demonstrando gosto e apetência pela mesma; Gosto comprovado pela Moda, demonstrando conhecimento sobre a mesma; Foco em resultados e orientação para objetivos; Competências para a gestão da operação, demonstrando habilidades comerciais fortes; Facilidade em comunicar com qualquer tipo de público; Foco na solução vs. problema, e forte capacidade para gerir conflitos; Conhecimentos da língua inglesa serão valorizados; Disponibilidade para trabalhar por turnos. Benefícios adicionais Integração numa empresa e insígnia de grande prestígio, com oportunidades reais de crescimento.
O que procuramos
gestão de loja; equipa; assistant store manager
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Store Manager

Criada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio:Neste momento,- nos a recrutar...


Desde Get The Job - Faro

Publicado a month ago

Repositores Para Implementação Em Hipermercados (M/F) - Zona Loulé

Repositores para Implementação em Hipermercados (m/f) - Zona LouléDados da ofertaVeja como os detalhes da oferta se ajustam ao seu perfil.Turno e horárioPerí...


Desde Facing, Lda - Faro

Publicado a month ago

Chefe De Equipa Construção (M/F) - Tavira

A Vertex - Agência de Emprego está neste momento a recrutar Chefe de Equipa (M/F) para empresa cliente na zona de Tavira.Descrição das funções:Liderança e co...


Desde Vertex - Faro

Publicado a month ago

Operations Manager (M/F)- Albufeira

A FÓRUM SELECÇÃO encontra-se a selecionar para entidade cliente situada em Albufeira. Função: – Responsável pela gestão de rotas e acompanhamento de entregas...


Desde Fórum Selecção - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T09:34:50.347Z