Assistant Store Manager - Glicinias Aveiro

Detalhes da Vaga

A CASA promove há mais de 40 anos, o conforto em sua casa! Oferecemos artigos de decoração funcionais e de qualidade, para que os nossos clientes possam desfrutar mais da vida em casa.

Ser uma fonte de inspiração para a criação de um ambiente agradável na casa dos nossos clientes continua a ser a prioridade da nossa empresa.

Para apoiar a equipa da nossa loja, estamos à procura de um(a) colaborador(a) que goste de decoração, que tenha entusiasmo para descobrir o mundo CASA, os nossos produtos e com forte orientação ao cliente.

Principais funções:

Apoiar o Gerente na coordenação da equipa de vendas da loja.

Assegurar o cumprimento dos procedimentos de loja e coordenação das operações diárias em loja: tarefas inerentes ao bom funcionamento da loja e armazém, nomeadamente recepção, marcação, armazenamento, embalagem, reposição e exposição de produtos, atendimento e acompanhamento de clientes.

Promover iniciativas de melhora, que permitam desenvolver e aumentar o desempenho do negócio.

Apoiar os objetivos e metas estabelecidas pelo responsável.

Dar as boas-vindas aos nossos clientes para que se sintam em sua casa, aconselhar sobre os nossos produtos e proporcionar a melhor experiência ao cliente em loja.

Responsável por criar apresentações apelativas dos nossos produtos e propor ideias para melhorar as apresentações do nosso conceito CASA.

Responsável por manter em boas condições de limpeza e conservação o local de trabalho e os utensílios que manuseia.

Gestão de stocks e pedidos de mercadoria. Controlar as mercadorias vendidas e o recebimento do respectivo valor. Realização de inventários.

Manter actualizados os elementos de informação referentes às tarefas que lhe são cometidas. Desempenhar funções de apoio ao gerente de loja, responsáveis de manutenção e outros.

Gestão e apoio a contratações.

Requisitos:

Experiência no cargo ou semelhante a Assistente/ Subgerente de Loja.

Experiência em coordenação de equipas.

Experiência em visual merchandising (preferencial).

Gosto pela decoração, atendimento ao público e trabalho em equipa.

Capacidade de comunicação, dinamismo e polivalência.

Flexibilidade horária.

Foco na eficiência e em manter um alto desempenho.

Fluência em Inglês ou outros idiomas será valorizada.

O que oferecemos?

Contrato de trabalho a termo certo de 12 meses (com possibilidade de renovação).

Full-time: 40 horas semanais (horários e folgas rotativas).

Remuneração compatível com a função.

Subsídios de férias e natal incluídos.

Acresce abono para falhas, subsídio de alimentação diário, domingos, feriados e horas noturnas trabalhadas.

Formação em atendimento ao cliente, vendas e display.

Identifica-se nesta descrição?

Quer fazer parte de uma empresa internacional com o ambiente de uma loja local? Candidate-se aqui!

Nota: Apenas os(as) candidatos(as) seleccionados(as) serão contactados(as) pelo(a) responsável de loja.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Projeto (M/F/D)

Descrição da Função A empresa onde vai trabalhar Empresa de referência setor industrial pretende reforçar a sua equipa com um Gestor de Projeto (m/f/d). ...


Hays - Aveiro

Publicado a month ago

Software Development Group Leader (F/M/D)

Your New Company The company provides solutions, products and services for commercial buildings. These include solutions for building security, energy effi...


Hays - Aveiro

Publicado a month ago

Planning Manager

Planning Manager  (m/f)Referencia: JN -******** Adicionado em 11.10.2024 Sobre os nossos clientes Our client is a reference company operating within the ...


Michael Page Portugal - Aveiro

Publicado a month ago

Gestor De Projeto (M/F/D)

A empresa onde vai trabalhar Empresa de referência setor industrial pretende reforçar a sua equipa com um Gestor de Projeto (m/f/d). A sua nova função Resp...


Hays - Aveiro

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-12T23:49:04.407Z