Assistant Store Manager/Assistente De Gerente De Loja - Pepe Jeans Almada

Detalhes da Vaga

Gosta de se divertir à grande e gozar todos os momentos, nós não concebemos trabalhar de outra maneira.
A loja Almada está à sua espera!
Sobre nós… Que lhe podemos contar?
Somos flexíveis, dinâmicos, sempre estamos atualizados com as últimas novidades e nas nossas lojas está a melhor equipa!
Criamos experiência.
Sorria!
Encontrou-nos.
A sua missão: Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
Promover e apoiar atividades de venda.
Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas Motivar a equipa para conseguir resultados.
Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento profissional Respeitar o vestuário da companhia.
Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas Abrir e fechar a loja quando for preciso.
Gestões administrativas.
Experiência no sector mínima de 2 anos.
Estudos requeridos: Ciclo formativo.
Administração e Direção de Empresas.
Línguas requeridas: Inglês, nível B2.2 (First Certificate) Que esperamos de si?
Espírito Pepe!
Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;) Adaptabilidade e Flexibilidade.
Trabalho em equipa.
Orientação para os resultados.
Negociação e Influência.
Pensamento Analítico.
Liderança de Equipas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Site Construction Manager (M/F/X) 1647

At Vèringer Engineering, we commit to innovation projects, the development of individual career paths, and the creation of a more sustainable future. We take...


Vèringer Engineering - Setúbal

Publicado a month ago

Supervisor

Na DEME, trabalhamos em conjunto na vanguarda da tecnologia, face a um mundo cada vez mais desafiante e em crescente e rápida mudança. Através das nossas ati...


Deme Group - Setúbal

Publicado a month ago

Production Planner - Setúbal

Production Planner - Setúbal  (m/f)Referencia: JN -******** Adicionado em 09.09.2024 Sobre os nossos clientes O nosso cliente é uma empresa multinacional...


Michael Page Portugal - Setúbal

Publicado a month ago

Supervisor De Manutenção Mecânica (M/F/D)

Descrição da Função A empresa onde vai trabalhar Empresa de indústria alimentar bem consolidada no mercado nacional e internacional, pretende integrar na...


Hays - Setúbal

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-15T18:42:44.624Z