Gosta de se divertir à grande e gozar todos os momentos, nós não concebemos trabalhar de outra maneira.
A loja Almada está à sua espera!
Sobre nós… Que lhe podemos contar?
Somos flexíveis, dinâmicos, sempre estamos atualizados com as últimas novidades e nas nossas lojas está a melhor equipa!
Criamos experiência.
Sorria!
Encontrou-nos.
A sua missão: Apoiar o Store Manager para maximizar o volume de vendas e a rentabilidade da loja, motivando a equipa para prestar um serviço ao cliente eficiente.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas da loja.
Supervisionar as transações na caixa registadora para garantir a precisão e a eficiência.
Supervisionar a equipa e priorizar todas as responsabilidades para garantir que o serviço ao cliente tenha sempre prioridade.
Estipular objetivos de vendas e proporcionar retroalimentação ao respetivo pessoal de vendas.
Vendas Comunicar à equipa os objetivos conseguidos.
Promover e apoiar atividades de venda.
Identificar, analisar e propor qualquer área de desenvolvimento de vendas.
Financeiro Controlar as faturações e as perdas de existências dentro dos orçamentos para maximizar o lucro.
Compreender os KPI da loja e tomar medidas para melhorá-los.
Imagem da loja Manter a organização da loja e o visual de acordo com a imagem da empresa.
Garantir que a loja e o armazém estejam ordenados.
Equipa / Direção de pessoas Motivar a equipa para conseguir resultados.
Resolver conflitos com os membros da equipo de uma maneira eficiente.
Identificar as necessidades de formação e supervisionar a formação do pessoal.
Dirigir sessões informativas e reuniões de pessoal.
Comportamento profissional Respeitar o vestuário da companhia.
Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas.
Garantir que a loja funcione de acordo com as normas de saúde e segurança vigentes.
Administração de lojas Abrir e fechar a loja quando for preciso.
Gestões administrativas.
Experiência no sector mínima de 2 anos.
Estudos requeridos: Ciclo formativo.
Administração e Direção de Empresas.
Línguas requeridas: Inglês, nível B2.2 (First Certificate) Que esperamos de si?
Espírito Pepe!
Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;) Adaptabilidade e Flexibilidade.
Trabalho em equipa.
Orientação para os resultados.
Negociação e Influência.
Pensamento Analítico.
Liderança de Equipas