Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Assistant Store Manager - Aeroporto de Lisboa (m/f)Faça parte de um cliente conceituado no setor de distribuição de energia elétrica no Aeroporto de Lisboa e venha desenvolver a função de Sales Assistant & Promotor.Terá como principais responsabilidades:Atingir os objetivos de vendas através da utilização eficaz de técnicas de vendas;Demonstrar um forte conhecimento do produto, envolver os clientes através dos pormenores e histórias dos produtos, atuando como embaixador da marca;Identificar as expectativas dos clientes e aconselhá-los sobre os produtos, bem como sobre as vendas complementares;Compreender como lidar com as questões dos clientes;Assegurar um ambiente acolhedor e centrado no cliente, que inclua a oferta do melhor serviço possível, em pessoa;Resolver problemas em parceria com os outros membros da equipa para garantir que cada questão do cliente é devidamente resolvida;Atualizar o stock pós-venda, quando necessário;Elaborar e supervisionar o feedback dos produtos;Preparação dos elementos essenciais para a embalagem e acondicionamento dos produtos.Principais requisitos:12º ano (ensino superior será uma mais valia);Falante nativo de português e fluente em inglês;Apresentação cuidada;Experiência em vendas a retalho de artigos de luxo;Excelente capacidade de comunicação;Empenho na cultura de equipa e na abordagem à prestação de serviços;Capacidade de resolução de problemas para transformar problemas em oportunidades;Disponibilidade imediata.Horário de Trabalho:8h-17h ou 12h-21h (2 folgas semanais rotativas)Remuneração: 1150€ VB + 8€ S.A. + 40€ Ajudas de Custo + Comissões (consoante performance)Se considera possuir o perfil do candidato ideal, envie-nos a sua candidatura.
#J-18808-Ljbffr