Assistant Purchasing Manager - (Lisboa)

Assistant Purchasing Manager - (Lisboa)
Empresa:

The Independente Hostel & Suites



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Empresas: The Independente Hostel & Suites Nem só de atores principais é feita uma história... Ao longo da narrativa, todo o enredo, cruzado entre si, possibilita o desenrolar da ação! Experimenta fazer parte da equipa de compras e gestão de stock que, apesar de não pisar o palco principal ao contactar com os clientes ou a servi-los diretamente, tem certamente um papel fulcral no "backstage". Ajuda-nos a fornecer a matéria à equipa da cozinha, de bar, de sala e ainda ao Housekeeping, de modo a poderem brilhar, com a oferta de um produto de excelência, tornando a experiência no Independente, a melhor possível. RESUMO Encomenda das mercadorias de todas as unidades de restauração e alojamento a diferentes fornecedores, verificação de stocks, manutenção dos economatos e câmaras frigoríficas e de congelação, inserção dos dados das faturas em programa de contabilidade e organização dos dossiers com faturas para efeito de contabilidade. TAREFAS E RESPONSABILIDADES • Inserção e controlo de faturas/notas de crédito no Primavera – Módulo de Compras • Controlo de stocks • Elaboração mensal de inventário • Procura de novos produtos e substituição dos já existentes • Controlo de oscilações de preços e negociações com fornecedores • Elaboração das encomendas de mercadorias • Recepção, verificação e armazenamento de mercadorias • Arrumação e limpeza do economato e equipamentos de frio • Preenchimento dos documento necessários para a adequada manutenção dos equipamentos, tais como: registo de temperaturas dos equipamentos de frio do economato, registo de temperaturas das mercadorias recepcionadas (refrigeradas e congeladas), … • Pedido de assistência técnica para diversos equipamentos • Transmissão ao staff de determinadas alterações aos procedimentos já existentes • Organização do separador de "compras" do dossier de HACCP Requisitos : • Possuir uma atitude positiva em relação ao trabalho e aos seus colegas • Capacidade para trabalhar em equipa • Organizado (a) e ter muita atenção ao detalhe • Metódico (a) • Ser capaz de trabalhar de forma profissional sem supervisão • Ter capacidade de transportar pesos facilmente • Seguir as diretrizes que lhe foram dadas e questiona quando necessita de esclarecimento


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistant Purchasing Manager - (Lisboa)
Empresa:

The Independente Hostel & Suites



Função de trabalho:

Administração

Secretário Administrativo E Executivo.

PRETENDEMOS ATRAIR OS MELHORES PROFISSIONAIS PARA O NOSSO QUADRO DE COLABORADORES, COM A FUNÇÃO DE ADMINISTRATIVO, DE MODO A FORNECER SUPORTE AOS GERENTES E ...


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