O Assistant Manager é responsável pela gestão da equipa de loja junto com o Store Manager, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabilidade da loja, proporcionando um serviço de excelência.
Responsabilidades Oferecer excelência na atenção ao cliente;
Gerenciar e apresentar as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientes;
Garantir que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariais;
Gerir, formar, motivar e coordenar a equipa de loja para garantir as pautas e procedimentos de atenção ao cliente marcados pela empresa;
Analisar os informes e relatórios como apoio na tomada de decisões com o objetivo de aumentar as vendas ou corrigir as desviações, garantindo o alcance dos objetivos;
Garantir o controle dos registros da loja para a análise de KPIs (FF, ATV, ASP, CR, UPT), aplicando-os para o funcionamento da loja;
Gerir os recursos da loja, buscando a maior eficiência e adaptando-os às necessidades;
Ajudar na manutenção dos standards empresariais na loja;
Garantir que todos os lançamentos e produtos promocionais estejam visíveis nas localizações correspondentes;
Manter o stock limpo e organizado a todo momento;
Motivar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipa;
Ajudar com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipa;
Auxiliar no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes;
Seleção por competências de perfis a incorporar na loja;
Garantir o cumprimento correto da política de recursos humanos e o convênio coletivo;
Levar a cabo o cumprimento, em loja, de todo o marco de atuação em matéria de prevenção de riscos profissionais;
Requisitos Experiência como Assistant Manager ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável;
Excelentes habilidades de gestão de tempo;
Bom conhecimento em Microsoft Outlook, Word e Excel;
Remuneração R$ 5.500,00 - R$ 8.000,00/mês, dependendo dos resultados.
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