Assistant Manager - Torel Palace Lisboa

Detalhes da Vaga

Torel Boutiques é um conjunto de cinco Hotéis e cinco Restaurantes ímpares em Portugal, cujo objetivo é proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Todos os nossos estabelecimentos emanam o espírito de conforto e requinte, oferecendo um serviço personalizado e de excelência.

Estamos, de momento, à procura de um(a) Assistente de Direção apaixonado(a) pela excelência para se juntar ao Torel Palace Lisboa.

Funções:

- Reportar, coordenar e apoiar à Direção na gestão operacional da unidade;
- Supervisionar e apoiar dos diversos departamentos de forma a garantir o bom funcionamento diário da operação;
- Controlo dos procedimentos administrativos;
- Substituir o(a) Diretor(a) sempre que necessário;
- Dar apoio na contratação de elementos das equipas.
- Garantir a coesão, coordenação e avaliação de todas as equipas;
- Apoiar no cumprimento das disposições legais em vigor;
- Garantir a satisfação e fidelização através da postura profissional e proactiva dos colaboradores, tendo em vista antecipar e superar as necessidades e expectativas dos clientes;
- Gestão da comunicação com interlocutores, internos e externos, com enfoque a satisfação do nosso cliente.

Requisitos:

- Formação e experiência nas áreas de Gestão Hoteleira, Turismo ou similares;
- Conhecimento informático e de Excel;
- Fluência em Português e Inglês, bons conhecimentos de outra língua;
- Experiência comprovada em funções semelhantes (mínimo 2 anos);
- Aptidões na área da liderança, gosto em transmitir o conhecimento e um elevado sentido de responsabilidade;
- Capacidade de resolução de conflitos e problemas internos. Consegue trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades;
- Apresentação cuidada, organizado (a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a);
- Flexibilidade de horários.
- Elevado sentido de responsabilidade e ética profissional;
- Orientação para o cliente;
- Orientação para a eficácia e obtenção de resultados;
- Forte apetência para a comunicação e trabalho em equipa;
- Competências de Gestão – Planear, Organizar, Coordenar, Gerir e Motivar.
- Forte espírito comercial;
- Conhecimentos de normas de HACCP.

Tipo de oferta: Integral/Full-time

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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