Assistant Manager (M/F) Jd Portimão

Detalhes da Vaga

Como Assistant Manager para a loja JD Portimão, serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja junto com o Store Manager, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabilidade da loja, proporcionando um serviço de excelência. Além disso, trabalharás para superar os KPIs da tua loja, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa, representando a JD da forma mais profissional.

O teu dia a dia:

Customer Experience:

Oferecer excelência na atenção ao cliente

Gerenciar e apresentar as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientes

Garantir que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariais

Gerir, formar, motivar e coordenar a equipa de loja para garantir as pautas e procedimentos de atenção ao cliente marcados pela empresa.

Sales:

Analizar os informes e relatórios como apoio na tomada de decisões com o objetivo de aumentar as vendas ou corrigir as desviações, com o objetivo de garantir o alcance dos objetivos.

Garantir o controle dos registros da loja para a análise de KPIs (FF, ATV, ASP, CR, UPT), os aplicando para o funcionamento da loja

Gerir os recursos da loja, buscando a maior eficiência dos mesmos e adaptando-os às necessidades da mesma.

Visual Merchandising:

O utilizarás para atrair, envolver e motivar os/as clientes a realizar compras na loja através das mais novas técnicas de visual.

Ajudarás na manutenção dos standards empresariais na loja

Garantir que todos os lançamentos e produtos promocionais estejam visíveis nas localizações correspondentes.

Manterás o stock limpo e organizado a todo momento

Training & Development:

Motivar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipa

Ajudar com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipa

Auxiliar no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes.

Human Resources:

Seleção por competências de perfis a incorporar na loja

Garantir o cumprimento correto da política de recursos humanos e o convênio coletivo

Levar a cabo o correto cumprimento, em loja, de todo o marco de atuação em matéria de prevenção de riscos profissionais.

Profit Protection:

Cumprir e supervisionar o cumprimento do estándar do departamento

Requisitos:

Experiência como Assistant Manager ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável.

Excelentes habilidades de gestão de tempo

Boa capacidade de comunicação oral e escrita

Conhecimentos informáticos - Microsoft Outlook, Word e Excel

O que oferecemos?

Integração num grupo multinacional.

Retribuição flexível (seguro médico, transporte, creche…)

Staff discount

Desenvolvimento e carreira num ambiente internacional

Retribuição fixa mais variável de acordo com os objetivos de venda.

Horário compatível com os estudos

No JD Group oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades.

Todas as pessoas serão valorizadas independentemente da sua identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, idade ou grau de deficiência.

Os nossos processos de seleção baseiam-se no modelo de avaliação de competências profissionais e valorizamos muito a paixão, a vontade de aprender e de crescer num contexto internacional.

Estás interessado/a?

Inscreve-te já nas nossas ofertas através do nosso site! Estamos à tua espera!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Pessoal - Escritório De Advogados

O nosso cliente é um escritório de advogados de pequena dimensão. Integre a equipa como Assistente Pessoal do Sócio Fundador. Sobre o nosso cliente O nosso c...


Desde Michael Page - Faro

Publicado a month ago

Economato (M/F) - Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel

Símbolo da história, arte e valor universal do património de uma das mais prestigiadas marcas portuguesas, o hotel está inserido no projeto de recuperação do...


Desde Montebelo Hotels & Resorts - Faro

Publicado a month ago

Coordenador De Eventos

Apoiar na elaboração de relatórios e secretariar o Chefe de Departamento. Responsabilidades e áreas de acção Assegurar o apoio administrativo do Departamento...


Desde Pestana Hotel Group - Faro

Publicado a month ago

Remote Assistant (German C1) | Community Management | Full Time

Intro Du verrichtest gerne Arbeiten am PC und suchst nach einem langfristigen Vollzeit-Job, den Du von Zuhause aus, zusammen mit einem netten Team erledigen ...


Desde Sawoo Gmbh - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-31T00:51:33.046Z