Como Assistant Manager para a loja em Lisboa, serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja junto com o Store Manager, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabilidade da loja, proporcionando um serviço de excelência. Além disso, trabalharás para superar os KPIs da tua loja, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa, representando a JD da forma mais profissional.
Responsabilidades:Oferecer excelência na atenção ao clienteGerenciar e apresentar as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientesGarantir que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariaisGerir, formar, motivar e coordenar a equipa de loja para garantir as pautas e procedimentos de atenção ao cliente marcados pela empresa.Analizar os informes e relatórios como apoio na tomada de decisões com o objetivo de aumentar as vendas ou corrigir as desviações, com o objetivo de garantir o alcance dos objetivos.Garantir o controle dos registros da loja para a análise de KPIs (FF, ATV, ASP, CR, UPT), os aplicando para o funcionamento da lojaGerir os recursos da loja, buscando a maior eficiência dos mesmos e adaptando-os às necessidades da mesma.O utilizarás para atrair, envolver e motivar os/as clientes a realizar compras na loja através das mais novas técnicas de visual.Ajudarás na manutenção dos standards empresariais na lojaGarantir que todos os lançamentos e produtos promocionais estejam visíveis nas localizações correspondentes.Motivar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipaAjudar com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipaAuxiliar no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes.Seleção por competências de perfis a incorporar na lojaGarantir o cumprimento correto da política de recursos humanos e o convênio coletivoLevar a cabo o correto cumprimento, em loja, de todo o marco de atuação em matéria de prevenção de riscos profissionais.Skills/Experiências/Competências necessárias:Experiência como Assistant Manager ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável.Excelentes habilidades de gestão de tempoBoa capacidade de comunicação oral e escritaConhecimentos informáticos - Microsoft Outlook, Word e ExcelO que oferecemos?Integração num grupo multinacional.Desconto de staff para todos os artigos em loja (calçado, têxtil, acessórios, etc…)Plano de desenvolvimento pessoal e de carreiraFormação contínua em hard skills e soft skills.Salário fixo mais remuneração variável de acordo com os objectivos de vendas.Admissão imediataNo JD Group oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades.
Todas as pessoas serão valorizadas independentemente da sua identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, idade ou grau de deficiência.
Os nossos processos de seleção baseiam-se no modelo de avaliação de competências profissionais e valorizamos muito a paixão, a vontade de aprender e de crescer num contexto internacional.
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