Como Assistant Manager para a loja JD Faro, serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja junto com o Store Manager, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabilidade da loja, proporcionando um serviço de excelência. Além disso, trabalharás para superar os KPIs da tua loja, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa, representando a JD da forma mais profissional.
O teu dia a dia:
Customer Experience: Oferecer excelência na atenção ao cliente.Gerenciar e apresentar as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientes.Garantir que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariais.Gerir, formar, motivar e coordenar a equipa de loja para garantir as pautas e procedimentos de atenção ao cliente marcados pela empresa.Sales:Analizar os informes e relatórios como apoio na tomada de decisões com o objetivo de aumentar as vendas ou corrigir as desviações, com o objetivo de garantir o alcance dos objetivos.Garantir o controle dos registros da loja para a análise de KPIs (FF, ATV, ASP, CR, UPT), aplicando-os para o funcionamento da loja.Gerir os recursos da loja, buscando a maior eficiência dos mesmos e adaptando-os às necessidades da mesma.Visual Merchandising:Utilizarás para atrair, envolver e motivar os/as clientes a realizar compras na loja através das mais novas técnicas de visual.Ajudarás na manutenção dos standards empresariais na loja.Garantir que todos os lançamentos e produtos promocionais estejam visíveis nas localizações correspondentes.Manterás o stock limpo e organizado a todo momento.Training & Development:Motivar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipa.Ajudar com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipa.Auxiliar no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes.Human Resources:Seleção por competências de perfis a incorporar na loja.Garantir o cumprimento correto da política de recursos humanos e o convênio coletivo.Levar a cabo o correto cumprimento, em loja, de todo o marco de atuação em matéria de prevenção de riscos profissionais.Profit Protection:Cumprir e supervisionar o cumprimento do estándar do departamento.Requisitos:Experiência como Assistant Manager ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável.Excelentes habilidades de gestão de tempo.Boa capacidade de comunicação oral e escrita.Conhecimentos informáticos - Microsoft Outlook, Word e Excel.O que oferecemos?Integração num grupo multinacional.Retribuição flexível (seguro médico, transporte, creche…).Staff discount.Desenvolvimento e carreira num ambiente internacional.Retribuição fixa mais variável de acordo com os objetivos de venda.Horário compatível com os estudos.No JD Group oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades.
Todas as pessoas serão valorizadas independentemente da sua identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, idade ou grau de deficiência.
Os nossos processos de seleção baseiam-se no modelo de avaliação de competências profissionais e valorizamos muito a paixão, a vontade de aprender e de crescer num contexto internacional.
Estás interessado/a?
Inscreve-te já nas nossas ofertas através do nosso site! Estamos à tua espera!
Devido ao alto volume de candidaturas que recebemos, pode levar algum tempo até retornarmos o contato. Em caso de que não recebas notícias nossas após duas semanas, considere que decidimos avançar com outros perfis que se encaixam melhor com o que buscamos nesta ocasião. As candidaturas que cumpram com os requisitos serão contactadas pela equipa de Talent para a realização de uma entrevista em vídeo. Muito obrigada pelo o teu tempo e interesse!
O grupo:
O JD Group é um dos líderes do retail de moda esportiva, moda streetwear & premium e moda outdoors. Estamos presentes em 36 mercados ao redor do mundo e, com mais de 90,000 colaboradores e 4,500 lojas, oferecemos um serviço e estilo incomparável aos nossos/as clientes. Nosso objetivo é capturar a essência da vida urbana e inspirar a nova geração através de uma cativante conexão à cultura universal do esporte, música e moda.
No JD Group oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades.
Todas as pessoas serão valorizadas independentemente da sua identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, idade ou grau de deficiência.
Os nossos processos de seleção baseiam-se no modelo de avaliação de competências profissionais e valorizamos muito a paixão, a vontade de aprender e de crescer num contexto internacional.
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Devido ao alto volume de candidaturas que recebemos, pode levar algum tempo até retornarmos o contato. Em caso de que não recebas notícias nossas após duas-três semanas, considere que decidimos avançar com outros perfis que se encaixam melhor com o que buscamos nesta ocasião. As candidaturas que cumpram com os requisitos serão contactadas para uma primeira chamada com a equipa de Talent. Muito obrigada pelo o teu tempo e interesse!
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