Assistant Manager (M/F) Jd Faro

Detalhes da Vaga

Como Assistant Manager para a loja JD Faro, serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja junto com o Store Manager, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabilidade da loja, proporcionando um serviço de excelência. Além disso, trabalharás para superar os KPIs da tua loja, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa, representando a JD da forma mais profissional.

O teu dia a dia:

Customer Experience:

Oferecer excelência na atenção ao cliente

Gerenciar e apresentar as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientes

Garantir que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariais

Gerir, formar, motivar e coordenar a equipa de loja para garantir as pautas e procedimentos de atenção ao cliente marcados pela empresa.

Sales:

Analizar os informes e relatórios como apoio na tomada de decisões com o objetivo de aumentar as vendas ou corrigir as desviações, garantindo o alcance dos objetivos.

Garantir o controle dos registros da loja para a análise de KPIs (FF, ATV, ASP, CR, UPT), aplicando-os para o funcionamento da loja.

Gerir os recursos da loja, buscando a maior eficiência e adaptando-os às necessidades da mesma.

Visual Merchandising:

Utilizarás técnicas de visual merchandising para atrair, envolver e motivar os/as clientes a realizar compras na loja.

Ajudarás na manutenção dos standards empresariais na loja.

Garantir que todos os lançamentos e produtos promocionais estejam visíveis nas localizações correspondentes.

Manterás o stock limpo e organizado a todo momento.

Training & Development:

Motivar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipa.

Ajudar com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipa.

Auxiliar no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes.

Human Resources:

Seleção por competências de perfis a incorporar na loja.

Garantir o cumprimento correto da política de recursos humanos e do convênio coletivo.

Levar a cabo o correto cumprimento do marco de atuação em matéria de prevenção de riscos profissionais.

Profit Protection:

Cumprir e supervisionar o cumprimento do estándar do departamento.

Requisitos:

Experiência como Assistant Manager ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável.

Excelentes habilidades de gestão de tempo.

Boa capacidade de comunicação oral e escrita.

Conhecimentos informáticos - Microsoft Outlook, Word e Excel.

O que oferecemos?

Integração num grupo multinacional.

Retribuição flexível (seguro médico, transporte, creche…).

Staff discount.

Desenvolvimento e carreira num ambiente internacional.

Retribuição fixa mais variável de acordo com os objetivos de venda.

Horário compatível com os estudos.

No JD Group oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades.

Todas as pessoas serão valorizadas independentemente da sua identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, idade ou grau de deficiência.

Os nossos processos de seleção baseiam-se no modelo de avaliação de competências profissionais e valorizamos muito a paixão, a vontade de aprender e de crescer num contexto internacional.

Estás interessado/a?

Inscreve-te já nas nossas ofertas através do nosso site! Estamos à tua espera!

Devido ao alto volume de candidaturas que recebemos, pode levar algum tempo até retornarmos o contato. Em caso de que não recebas notícias nossas após duas semanas, considere que decidimos avançar com outros perfis que se encaixam melhor com o que buscamos nesta ocasião. As candidaturas que cumpram com os requisitos serão contactadas pela equipa de Talent para a realização de uma entrevista em vídeo. Muito obrigada pelo o teu tempo e interesse!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Chefe De Equipa Construção (M/F) - Tavira

A Vertex - Agência de Emprego está neste momento a recrutar Chefe de Equipa (M/F) para empresa cliente na zona de Tavira. Descrição das funções: Liderança e ...


Desde Vertex - Faro

Publicado a month ago

Chefe De Sala (M/F) - Montebelo Hotels & Resorts - Restaurantes (Lisboa)

Com 14 unidades em Portugal e Moçambique, a Montebelo Hotels & Resorts conta com 30 anos de história na hotelaria portuguesa, sendo a maior cadeia hoteleira ...


Desde Montebelo Hotels & Resorts - Faro

Publicado a month ago

Operations Manager (M/F)- Albufeira

A FÓRUM SELECÇÃO encontra-se a selecionar para entidade cliente situada em Albufeira. Função: – Responsável pela gestão de rotas e acompanhamento de entreg...


Desde Fórum Selecção - Faro

Publicado a month ago

Store Manager

Criada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio:Neste momento,- nos a recrutar...


Desde Get The Job - Faro

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-31T13:20:30.646Z