.Como Assistant Manager para a loja JD Coimbra, serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja junto com o Store Manager, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabilidade da loja, proporcionando um serviço de excelência. Além disso, trabalharás para superar os KPIs da tua loja, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa, representando a JD da forma mais profissional.O teu dia a dia: Customer Experience:Oferecer excelência na atenção ao cliente Gerenciar e apresentar as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientesGarantir que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariaisGerir, formar, motivar e coordenar a equipa de loja para garantir as pautas e procedimentos de atenção ao cliente marcados pela empresa. Sales:Analizar os informes e relatórios como apoio na tomada de decisões com o objetivo de aumentar as vendas ou corrigir as desviações, com o objetivo de garantir o alcance dos objetivos. Garantir o controle dos registros da loja para a análise de KPIs (FF, ATV, ASP, CR, UPT), os aplicando para o funcionamento da lojaGerir os recursos da loja, buscando a maior eficiência dos mesmos e adaptando-os às necessidades da mesma. Visual Merchandising: O utilizarás para atrair, envolver e motivar os/as clientes a realizar compras na loja através das mais novas técnicas de visual. Ajudarás na manutenção dos standards empresariais na lojaGarantir que todos os lançamentos e produtos promocionais estejam visíveis nas localizações correspondentes.Manterás o stock limpo e organizado a todo momentoTraining & Development:Motivar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipaAjudar com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipaAuxiliar no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes. Human Resources:Seleção por competências de perfis a incorporar na lojaGarantir o cumprimento correto da política de recursos humanos e o convênio coletivoLevar a cabo o correto cumprimento, em loja, de todo o marco de atuação em matéria de prevenção de riscos profissionais. Profit Protection:Cumprir e supervisionar o cumprimento do estándar do departamento O que procuramos?Skills/Experiências/Competências necessárias:Experiência como Assistant Manager ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável. Excelentes habilidades de gestão de tempo Boa capacidade de comunicação oral e escritaConhecimentos informáticos - Microsoft Outlook, Word e ExcelO que oferecemos?Integração num grupo multinacional.Estabilidade laboralDesconto de staff para todos os artigos em loja (calçado, têxtil, acessórios, etc...)Plano de desenvolvimento pessoal e de carreira Formação contínua em hard skills e soft skills.Salário fixo mais remuneração variável de acordo com os objectivos de vendas.Admissão imediataTodas as pessoas serão valorizadas independentemente da sua identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, idade ou grau de deficiência