.Como Assistant Manager para a nova loja JD Castelo Branco, serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja junto com o Store Manager, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabilidade da loja, proporcionando um serviço de excelência. Além disso, trabalharás para superar os KPIs da tua loja, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa, representando a JD da forma mais profissional.Customer ExperienceO teu dia a dia:Oferecer excelência na atenção ao cliente.Gerenciar e apresentar as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientes.Garantir que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariais.Gerir, formar, motivar e coordenar a equipa de loja para garantir as pautas e procedimentos de atenção ao cliente marcados pela empresa.SalesAnalizar os informes e relatórios como apoio na tomada de decisões com o objetivo de aumentar as vendas ou corrigir as desviações, garantindo o alcance dos objetivos.Garantir o controle dos registros da loja para a análise de KPIs (FF, ATV, ASP, CR, UPT), aplicando-os para o funcionamento da loja.Gerir os recursos da loja, buscando a maior eficiência dos mesmos e adaptando-os às necessidades da mesma.Visual MerchandisingUtilizarás técnicas de visual merchandising para atrair, envolver e motivar os/as clientes a realizar compras na loja.Ajudarás na manutenção dos standards empresariais na loja.Garantir que todos os lançamentos e produtos promocionais estejam visíveis nas localizações correspondentes.Manterás o stock limpo e organizado a todo momento.Training & DevelopmentMotivar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipa.Ajudar com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipa.Auxiliar no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes.Human ResourcesSeleção por competências de perfis a incorporar na loja.Garantir o cumprimento correto da política de recursos humanos e o convênio coletivo.Levar a cabo o correto cumprimento, em loja, de todo o marco de atuação em matéria de prevenção de riscos profissionais.Profit ProtectionCumprir e supervisionar o cumprimento do estándar do departamento.O que procuramos?Skills/Experiências/Competências NecessáriasExperiência como Assistant Manager ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável.Excelentes habilidades de gestão de tempo.Boa capacidade de comunicação oral e escrita.Conhecimentos informáticos - Microsoft Outlook, Word e Excel.O que oferecemos?Integração num grupo multinacional.Estabilidade laboral.Desconto de staff para todos os artigos em loja (calçado, têxtil, acessórios, etc...).Plano de desenvolvimento pessoal e de carreira.Formação contínua em hard skills e soft skills.Salário fixo mais remuneração variável de acordo com os objectivos de vendas.Admissão imediata.No JD Group oferecemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades