As tuas tarefasContamos contigo para:Dar suporte ao gerente de loja na gestão operacional e na liderança da equipa.Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais: segurançae qualidadealimentar; gestão de stock, encomendas, reposição e correta organizaçãoAtender clientes e fornecedores;Cooperar com a gerência no acompanhamento e motivação da Equipa, realizando briefings operacionais ou de gestão;Acolher e receber os novos colaboradores, garantindo a sua formação;Colaborar com a gerência nos procedimentos administrativos inerentes à gestão de recursos humanos.O teu perfilProcuramos Assistant Managers para a loja de Odivelas, apaixonados pela gestão operacional de uma loja, com vontade de pôr as mãos na massa e mobilizar equipas.Aqui podes usufruir da tua experiência em gerir turnos (preferencialmente em Restauração rápida) e com a tua capacidade de gerir entrega ao domicilio.É fundamental a disponibilidade para turnos rotativos e fins de semana. Como Assistant Manager tens de garantir que o turno se realiza com o melhor produto e com a equipa certa.Precisamos do teu optimismo, resiliência e proatividade.Diariamente será necessário atingir resultados e indicadores de negócio. Orientação para resultados, resolver problemas e uma boa comunicação vão ajudar-te a ter um turno de sucesso.Se estás preparado para a dinâmica de um turno intenso e muitas pizzas para fazer, estás no sitio certoPorquê nós?Somos a maior pizzaria do mundo, estamos a crescer e temos um lugar para tiNa Dominos's Pizza Portugal encontras uma equipa onde podes aprender, crescer e ter uma carreira.Contamos com pessoas extraordinárias para produzir e entregar as melhores pizzas.Queremos também poder contar contigo na nossa equipa.Tipo de oferta :Full-timeExperiência :Gerência de equipa: 2 anos (obrigatório)#J-18808-Ljbffr