Como Assistant Manager para a loja JD Coimbra, serás o/a responsável pela gestão da equipa de loja junto com o Store Manager, concentrando-se em aumentar as vendas e maximizar a rentabilidade da loja, proporcionando um serviço de excelência. Além disso, trabalharás para superar os KPIs da tua loja, cumprindo com os procedimentos e políticas da empresa, representando a JD da forma mais profissional. O teu dia a dia: Customer Experience:-Oferecer excelência na atenção ao cliente -Gerenciar e apresentar as melhores soluções para os problemas e as queixas apresentadas pelos/as clientes-Garantir que a equipa se apresente de acordo com as políticas empresariais-Gerir, formar, motivar e coordenar a equipa de loja para garantir as pautas e procedimentos de atenção ao cliente marcados pela empresa. Sales:-Analizar os informes e relatórios como apoio na tomada de decisões com o objetivo de aumentar as vendas ou corrigir as desviações, com o objetivo de garantir o alcance dos objetivos. -Garantir o controle dos registros da loja para a análise de KPIs (FF, ATV, ASP, CR, UPT), os aplicando para o funcionamento da loja-Gerir os recursos da loja, buscando a maior eficiência dos mesmos e adaptando-os às necessidades da mesma. Visual Merchandising: -O utilizarás para atrair, envolver e motivar os/as clientes a realizar compras na loja através das mais novas técnicas de visual. -Ajudarás na manutenção dos standards empresariais na loja-Garantir que todos os lançamentos e produtos promocionais estejam visíveis nas localizações correspondentes.-Manterás o stock limpo e organizado a todo momentoTraining & Development:-Motivar o desenvolvimento pessoal e profissional da equipa-Ajudar com o onboarding e treinamento dos novos membros da equipa-Auxiliar no desenvolvimento dos atuais membros da equipa, assegurando que realizem todos os cursos relevantes. Human Resources:-Seleção por competências de perfis a incorporar na loja-Garantir o cumprimento correto da política de recursos humanos e o convênio coletivo-Levar a cabo o correto cumprimento, em loja, de todo o marco de atuação em matéria de prevenção de riscos profissionais. Profit Protection:-Cumprir e supervisionar o cumprimento do estándar do departamento Requisitos: -Experiência como Assistant Manager ou na gestão de pessoas do sector retail é valorável. -Excelentes habilidades de gestão de tempo -Boa capacidade de comunicação oral e escrita-Conhecimentos informáticos - Microsoft Outlook, Word e ExcelO que oferecemos?-Integração num grupo multinacional.-Retribuição flexível (seguro médico, transporte, creche…)-Staff discount -Desenvolvimento e carreira num ambiente internacional-Retribuição fixa mais variável de acordo com os objetivos de venda.